7.31.2010

Como Evitar Discussões

Uma relação a dois é algo difícil e muito complicado, mais é de extrema importância para todos os seres humanos.

Este tipo de relacionamento é difícil porque muitas vezes fazemos ou dizemos coisas que não é do agrado de nossos companheiros (as), mas pode ser algo tão espontâneo que as vezes nem percebemos os nossos erros. Erros que por serem considerados pequenos podem se tornar grandes problemas no futuro, e o acúmulo deles geralmente ocasiona o fim da relação. E para evitar que o relacionamento acabe, e até mesmo aquelas discussões desnecessárias veja algumas dicas logo abaixo do que nunca deve-se fazer numa relação:

Jamais ambos devem guardar mágoa. Sempre que esse tipo de ressentimento é guardado, por mais banal que seja, com o decorrer do tempo os fatos que acontecem no relacionamento podem acabar aumentando a mágoa entre os parceiros cada vez mais, e gerando sempre novas discussões. Ao invés disso elimine esses sentimentos dentro de você e procure dialogar sempre com seu parceiro (a).

O ciúmes excessivo é algo tão desprezível que acaba fugindo do seu controle, aumentando ainda mais brigas fúteis entre o casal. Procure identificar suas crises de ciúmes, e passe a confiar mais em você mesmo (a) e em seu parceiro (a).

É importante sabermos aceitar as pessoas como elas são. Homens tem algumas características diferentes das mulheres e vice-versa; portanto respeite as diferenças existentes.

Procure reservar um tempinho para seu parceiro (a). Combata a rotina. Demonstre gestos de gratidão como dizer sempre; muito obrigado, por favor, com licença, desculpa… Não deixe que a falta de afeto atinja seu relacionamento, este tipo de atitude “esfria” a relação. Ao contrário busque demonstrar amor pelo seu parceiro (a). Com respeito, dialogo e compreensão será possível ter uma relação verdadeira, duradoura e feliz.

Basicamente o Coisas de Mulher gostaria de orientar no sentido de que se você analizar profundamente estas questões aqui abordadas sobre como evitar discussões verá que elas também se encaixam para quase todas as relações existentes nas nossas vidas, bem como relações familiares e entre amigos.
Coisas de Mulher

Nenhum comentário: