10.12.2010

Só quem não conhece Serra vota no Serra

Hoje o candidato do ódio fala em um milhão de vagas em ensino técnico, em duas professoras por sala de aula. Serra é um mentiroso, um estelionatário político. São Paulo tem hoje um dos piores sistemas de ensino entre os principais Estados do Brasil.
Ele delira, faz promessas dignas de um esquizofrênicos, completamente dissociadas da realidade. Serra NÃO FEZ EM SÃO PAULO E NÃO FARÁ PELO BRASIL!
No vídeo abaixo, que está no yoytube, ele dá entrevista à Globo e deixo os jornalistas estarrecidos com seu delírio megalômano. E mais, diz que a culpa pelo baixo nível de ensino de São Paulo é dos Nordestinos,é dos pobres.
Vejam nesse outro vídeo o estado médio das escolas de São Paulo. Essa é a realidade do ensino de São Paulo e não a maravilha delirante que ele apresenta no seu programa político.
Em 8 anos de governo PSDB no Brasil as vagas das universidade federais ficaram no mesmo patamar. Nos oito anos do governo Lula elas dobraram. É ensino de qualidade. Lembrem-se que as melhores universidades brasileiras são públicas e em sua maioria federais. Nelas é que estão concentrados os centros de pesquisa, os mestrados e doutorados, os cursos caros, como medicina, odontologia, engenharias, os hospitais de clínicas, os centros de transplantas e a medicina de ponta.
Serra odeia professores. Nunca se considerou um colega. Isso é meio regra no PSDB. A Yeda fez a mesma coisa no Rio Grande do Sul. No vídeo abaixo Serra manda bater em professores em greve. São Paulo paga um dos piores salários para professores. O programa do Serra do segundo professor em sala de aula quer aproveitar universitários pagando bolsa ensino de R$250,00, como faz em São Paulo. E tem gente que tem vergonha do Lula por ter baixa instrução. O Lula firmou um piso de quase dois salários mínimos e bolsa de ensino para todos os professores do Brasil tirarem o curso superior. Serra quer explorar universitários com meio salário mínimo, sem encargos. Isso é escravidão. Veja o vídeo abaixo.
Serra gosta de se “gabar” que é professor e que uma vez por semana faz questão de entrar em sala de aula na rede público e dar aulas. Coitadas das crianças. Vejam uma aula do Serra. Isso passou na TV.
Vejam o que diz Gabriel Chalita, segundo deputado mais votado de São Paulo que rompeu com Serra e hoje está no oposição. Ele foi secretário da Educação de São Paulo no governo anterior, do próprio PSDB.
Pensem bem e não votem em um estelionatário político.

Nenhum comentário: