6.10.2011

COMO USAR A LEGGING

Confira algumas dicas de como usar a legging

Descubra a forma certa de usar a legging

Vistas frequentemente em celebridades como a cantora e fashionista Victoria Beckham e a top model inglesa Kate Moss, as calças leggings estão firmes e fortes no mundo da moda. Seja num look mais casual, para praticar exercícios ou arrasar na noite, as leggings fazem parte da aposta de três entre quatro mulheres. No entanto, é preciso ter muito cuidado ao escolher a peça. Nem todas as mulheres sabem usar este item básico. Segundo a Personal Stylist, Daniela Braga, “para usar a legging, basta usar a imaginação e não ter preconceito”. “O espelho é o melhor juiz”, completou.
Veja agora algumas dicas da Personal Stylist sobre como usar a legging
Baixinhas - Elas precisam ter cuidado para a calça não achatar a silhueta. O ideal é usar um sapato da mesma cor da legging (alonga!) e de preferência com salto.
Combinações proibidas – Usar uma peça justa na parte de cima do corpo. Para que não aconteçam erros, quando se usa algo justo na parte de baixo deve-se usar algo mais largo na parte de cima. Isso também é válido para o caso contrário.
À noite – Usar com saltos, botas, vestidos com brilho, casacos de couro, Trench Coats e Blazers Boyfriend.
Controvérsia em Londres
Em maio, o blog do jornal inglês Daily Mail divulgou a seguinte notícia: a calça legging pode engordar. A afirmação é de um fisioterapeuta chamado Sammy Margo. Segundo ele, “as calças seguram e suportam o quadríceps, glúteos e músculos da barriga, e fazem todo o trabalho que os músculos deveriam fazer”.
Margo teria dito, também, que “os músculos podem se dar ao luxo de relaxar e ‘amolecer’”, além de dizer que a calça engorda. Uma especialista de Nova York, Dra. Jana Klauer, negou qualquer possibilidade de veracidade na teoria de Margo. Segundo ela, se uma pessoa engorda, a causa não é a calça e, sim, a comida e a falta de exercício.
sua dieta

Nenhum comentário: