6.07.2011

Dia dos Namorados:a sexualidade



Por melhorue ande a sua vida sexual, a proximidade do Dia dos Namorados faz com que repensemos sobre a questão e apostemos em novas armas para transformar a data em um dia inesquecível. Para isso, muito mais do que amor e disposição, é preciso estar com a energia do nosso corpo completamente harmônica.
Para alcançar este equilíbrio, devemos ativar os nossos chacras. O corpo humano é dividido em sete chacras, cada um relacionado a um determinado tipo de ação. O segundo chacra, ou chacra umbilical, está ligado a nossa sexualidade, e é ele que devemos trabalhar para melhorar a vida sexual do casal.
Aprenda a ativar o seu chacra da sexualidade com uma massagem especial:
- Escolha uma das pedras: calcita laranja, coral, opala de fogo, vanadinita ou andaluzita. Energize-a da seguinte forma: deixe de molho na água com sal grosso por 24 horas e, depois, seque-a com o calor do Sol, por mais 24 horas.
- Em um ambiente tranquilo, se possível em contato com a natureza, fique descalço e deixe que seus pés toquem o chão.
- Limpe os seus pensamentos e, aos poucos, vá se sentando da maneira mais confortável possível.
- Fixe o seu pensamento na sua vida a dois, imaginando tudo o que deseja realizar.
- Segure a pedra com a mão direita, mantendo os dedos bem fechados.
- Feche os olhos e vá passando a pedra pela região do segundo chacra. Para as mulheres, o sentido é o horário, enquanto que para os homens o sentido é o anti-horário.
- Permaneça no movimento por cerca de 5 a 10 minutos e, aos poucos, comece a relaxar os braços, deixando-se envolver pela magia da massagem.
- Respire fundo e repita o processo quantas vezes achar necessário.
- Para que tudo dê certo no grande dia, use uma lingerie laranja, cor que ativa o chacra da sexualidade

Nenhum comentário: