6.10.2011

AS MEIAS-CALÇAS VOLTARAM PARA FAZER A DIFERENÇA NO SEU LOOK

As meias-calças voltaram para fazer a diferença no seu look

Um passo a passo para você compor o seu visual da maneira correta!

Elas invadiram as vitrines e estão dando um toque pra lá de original no visual das mulheres. As tradicionais meias-calças ganharam um look mais moderno e arrojado e, aos poucos, se transformaram em uma das peças mais fundamentais do inverno 2010. Porém, para acertar na hora da escolha é preciso levar em conta alguns quesitos. Confira um especial que preparamos para você e acerte na composição.

- A altura da mulher influencia a escolha da cor. Aquelas mais baixas devem usar as meias-calças opacas, lisas e com tons escuros. O mesmo conselho vale para quem tem a perna grossa.

- Ainda falando sobre as baixinhas, a melhor pedida é combinar as meias com roupas e sapatos em cores próximas. Isso ajuda a alongar a silhueta.

- Em compensação, se altura não representa um problema para você, sinta-se à vontade! As mulheres mais altas podem brincar com as cores e estampas de todos os tipos.

- Se você gosta dos modelos 5/8, que também estão na moda, prefira usá-los com minissaias, shorts e vestidos acima o joelho. Em relação a sua altura, respeite os mesmo critérios das meias-calças.

- A escolha do sapato pode ser determinante para a composição final do look . Aqueles modelos mais joviais são as melhores opções. As anabellas, o sapato boneca e os de bico redondo, com saltos mais largos e confortáveis estão na topo da lista.

Nenhum comentário: