1.23.2012

Emoção, Amor e a Vida.



O que é o Amor sem Emoção?
A vida sem o Amor e Emoção é uma coisa triste, fria, totalmente sem graça. Pode-se dizer que se está morto, mas vivo… Se é um zumbi… respira, come, trabalha…
Já me senti assim. Sem vida. Felizmente, desta doença podemos nos curar. Somente depois que você está totalmente sarado, que você consegue se sentir VIVO e pronto para viver o resto.
Ainda não estou vivendo o Amor, mas a emoção está presente na minha vida. A emoção é o meu dia-a-dia.
A emoção é estar vivo a cada novo amanhecer. É sentir um sorriso, ou até mesmo tomar um copo de suco de laranja no café de manhã.
Quando a Emoção e o Amor estão juntos, cada momento é único. Tudo fica totalmente emocionante.
É a Emoção que me move… sem ela nada existe.
É a emoção de apresentar um trabalho pronto… apresentar uma proposta… ver a cara do cliente feliz com o resultado e principalmente receber os valores do contrato.
É a Emoçao de encontrar. Você espera dias, horas… marca o encontro e vai, olha ao redor, procura e encontra o olhar. Corre ao encontro. MUITO BOM!
É a Emoção de caminhar de mãos dadas. De sentir os dedos enlaçados, o calor das mãos, o suor em um dia de sol. É emocionante se sentir seguro dentro de um sonho, sentindo-se firme na realidade.
É a Emoção do beijo. Únicos… não existem iguais. Sem há alguma coisa diferente. Quente. Uma pequena mordida, o movimentar da lingua. O suspiro depois de um beijo demorado. O amasso do carinho. Até mesmo o formigamento depois da separação dos lábios, dando a vontade de querer mais um, outro e mais outro beijo.
E que Emoção maior de se fazer Amor com que se AMA? Não há coisa melhor. Sempre há alguma novidade, uma nova posição, um novo tipo de gemido, um abraço, um cheiro, um olhar… cada momento é MUITO especial, é único, NÃO há igual.
Para mim emoção é de sentir o Amor do meu filho querido. Cada momento. Cada sorriso sapeca que só ele dá. Cada coisa errada e principalmente cada abraço que somente ele sabe dar.
Na vida, precisamos somente do AMOR e sentir a EMOÇÃO.
Porque,
Sem Emoção não há vida;
Sem Amor não há emoção.
Por

Nenhum comentário: