1.27.2012

XÔ FLACIDEZ!


Xô flacidez!
A flacidez é um dos problemas que mais incomodam as mulheres e mais detonam sua autoestima. Novos tratamentos prometem extinguir de vez esse mal.:
A flacidez é, sem dúvida, uma das grandes inimigas das mulheres. Dietas malucas, remédios que prometem milagres, roupas que escondem os defeitinhos... A gente tenta de tudo, mas nada parece capaz de solucionar o problema.

Porém, sempre há uma luz no fim do túnel! As clínicas de estética estão investindo pesado em equipamentos e tratamentos capazes de extinguir “esse mal”. A novidade para esse verão é o Accent, que combate, além da flacidez, a celulite e a gordura localizada. Parece mentira, mas não é!

“Esse tratamento é feito através de ondas de radiofreqüência que aquecem as fibras de colágeno, responsáveis por dar resistência à nossa pele. A temperatura chega a 40º C, mas o processo não é nem um pouco doloroso. O objetivo é a remodelação do colágeno e a diminuição do tecido gorduroso”, explica a Dra. Camilla Pillar, Cirurgiã Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

E o melhor é que ao optar por esse tratamento você não terá que abrir mão de seus dias de Sol. “Você pode fazer a sessão e ir à praia no mesmo dia!”, ressalta a Dra. Camilla, sugerindo que esse processo seja realizado em associação a outros dois, o Mathus e a Endermologia, eficazes no tratamento contra a gordura localizada e a celulite respectivamente. “O Manthus é um equipamento computadorizado que produz ondas sonoras e estabiliza as células de gordura, propiciando sua destruição”, diz ela.

“Já a Endermologia, que é uma massagem modeladora e drenagem linfática mecânica, favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos, além de estimular a tonificação e nutrição celular”, complementa a médica.
Todos esses tratamentos podem ser realizados no mesmo dia, sendo um complementar e potencializador do outro. “O número de sessões é variável, podendo ser de 4 a 8, com intervalos quinzenais. O preço fica entre 300 a 800 reais a sessão, dependendo da área. É importante lembrar que o Accent é contra indicado em pessoas com marcapasso ou DIU”, conclui Camilla.
Essa é, com certeza, uma ótima dica para quem quer ficar com o corpo em dia para essa estação. Afinal, nada melhor que colocar um biquíni e ir à praia sem culpa e sem vergonha!
Mais informações:

ELIMINE DE VEZ A FLACIDEZ!

Elimine de vez a flacidez!
Escolha o tratamento que mais combina com você e livre-se de uma vez por todas do fantasma da flacidez!

Por mais que a gente faça dieta, malhe loucamente, tem sempre aquela gordurinha que insiste em ficar no nosso corpo. Para esses casos, a única saída é recorrer a um bom tratamento estético. Por isso, separamos três dos mais eficazes procedimentos contra a flacidez para que você conheça a fundo cada um deles. Confira!

Accent

- Esse é um equipamento de radiofreqüência que emite uma corrente de altíssima temperatura, capaz de atravessar a superfície da pele e atingir a derme, local onde se encontra a gordura.

- Sessões: de 8 a 12 a cada 15 dias.

- Pode ser feito nos braços, nas coxas e na barriga.

- Os resultados dependem exclusivamente do tipo de pele do paciente. Em alguns pacientes, a melhora chega a 50%.

Velashape

- Esse equipamento combina dois métodos: laser infravermelho e radiofreqüência. Unidos a massagem a vácuo fazem desse tratamento o mais eficaz quando o assunto é flacidez!

- Sessões: de 12 a 16.

- Pode ser feito no abdômen, coxas e braços.

- Por estimular o colágeno, pode reduzir a flacidez local em até 60%.

Thermacool

- Atua por um sistema de radiofreqüência que aquece e modifica o tecido onde se encontram as fibras colágenas, responsáveis pela sustentação da pele.

- Esse aparelho é indicado para a região da barriga em pessoas que não tem muita sobra de pele. É um procedimento não invasivo.

- Os resultados podem ser visto entre 2 e 6 meses.

Nenhum comentário: