6.12.2012

Casal morre asfixiado ao tentar se aquecer, no interior do Paraná

De acordo com o delegado, os dois foram encontrados abraçados.
Namorados colocaram fogo em lata de querosene e ficaram sem oxigênio.

Cassiane Seghatti Do G1 PR
134 comentários
Um casal de namorados foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de casa, em Santa Tereza do Oeste, a 25 km de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com o delegado Pedro Fernandes de Oliveira, eles morreram por asfixia enquanto dormiam.
Para se aquecer, os dois colocaram fogo em uma lata com querosene. “Quando chegamos dentro do quarto, a TV ainda estava ligada. E no canto tinha uma lata de tinta de 20 litros com 20 cm de carvão e um forte cheiro de querosene”, conta. Segundo o delegado, os dois foram encontrados abraçados.
O casal havia desaparecido desde a quinta-feira (07). Como eles não apareceram no trabalho, um colega do rapaz ligou para uma vizinha para saber se tinha alguma notícia. “Hoje pela manhã, alguém foi olhar pela janela e quando chegou perto, percebeu o cheiro e ligaram para polícia”, explica o delegado.
A mulher, que tinha 35 anos, morava em Cascavel e o homem, de 39 anos, morava em Santa Tereza do Oeste. Segundo o delegado, ela tinha uma filha de 18 anos.

Nenhum comentário: