6.16.2012

Obama almoça em restaurante de Washington e esquece a conta


Presidente americano vai embora sem pagar, e assessores voltam para quitar dívida

Presidente Obama sorri durante almoço com participantes de programa nacional pela paternidade: costelas de porco no cardápio Foto: Saul Loueb / AFP
Presidente Obama sorri durante almoço com participantes de programa nacional pela paternidade: costelas de porco no cardápio Saul Loueb / AFP
RIO — O presidente americano, Barack Obama, resolveu aparecer de surpresa em um restaurante em Washington na última quarta-feira. Acompanhado de outros dois soldados e dois barbeiros que fazem parte de uma campanha nacional pela parternidade, o democrata comeu as tradicionais costelas de porco americanas, mas na hora de pagar... O presidente foi embora e esqueceu a conta.
Segundo a rede americana ABC, o presidente fez uma visita surpresa ao restaurante local Kenny Kenny’s BBQ, no bairro de Capitol Hill. O almoço seria parte da celebração do Dia dos Pais, comemorado nos EUA no terceiro domingo de junho. Obama pediu costelas de porco com molho picante, feijão, arroz, repolho e broa de milho de sobremesa.
No total, a conta deu US$ 55,58. Mas, embalado em uma conversa animada com seus acompanhantes, Obama teria ido embora sem pagar a dolorosa, contaram empregados do restaurante. Só na Casa Branca, que repararam na falha do presidente, e seus assessores voltaram para pagar o que devia o democrata.

Nenhum comentário: