6.16.2012

Veja se ele é o homem certo para você



Ele é seu melhor amigo: isso não significa que deve abandonar suas amigas para sair só com ele ou que ele deve cancelar o jogo de futebol com os colegas para lhe acompanhar na compra de roupas. O que se espera é que ele seja a primeira pessoa com queira falar sobre uma novidade, seja boa ou ruim. Os dois também precisam gostar do tempo que passam juntos Algumas dicas mostram se ele é o homem certo para casar
Saber se o namorado é a pessoa certa para se casar não é tarefa fácil. A paixão pode dificultar o processo. Por isso, o site Your Tango listou quatro indícios que ajudam a analisar o relacionamento. Confira:
Ele aceita como você é
Você é capaz de ser totalmente autêntica ao lado dele, sem tentar encobrir certas características de sua personalidade? A ideia é que ele lhe aceite como realmente é, sem tentar mudá-la.
Você confia nele
Não se trata apenas de confiar no sentido de achar que não vai sair com outra. Você confia o suficiente para compartilhar sua vida com ele? Sente-se confortável para contar objetivos e sonhos, mesmo que pareçam impossíveis? Também está aberta para ouvir as opiniões e esperanças dele? Caso a confiança seja frágil, o relacionamento tem grandes chances de não ter futuro.
Ele é seu melhor amigo
Isso não significa que deve abandonar suas amigas para sair só com ele ou que ele deve cancelar o jogo de futebol com os colegas para lhe acompanhar na compra de roupas. O que se espera é que ele seja a primeira pessoa com queira falar sobre uma novidade, seja boa ou ruim. Os dois também precisam gostar do tempo que passam juntos.   
Ele se encaixa na lista
Muitas mulheres têm uma lista longa e detalhada de qualidades que desejam em um homem. Tenha em mente que nunca alguém vai reunir tudo o que espera, mas é importante que alguns detalhes estejam presentes. Por exemplo, se sonha ter filhos, tende a não dar certo com alguém que não quer ser pai de jeito algum.

Nenhum comentário: