6.16.2012

Noticias variadas: Mulheres

poder-arginina


SPFW investe no batom vermelho


Veja como usar a cor que é tendência




O batom vermelho chegou mesmo para ficar! Ele, que apareceu forte logo no primeiro dia da SPFW, deu as caras outra vez hoje na Bienal.

Agora foi a vez da Iódice apostar nos lábios avermelhados. No backstage da grife as modelos apareceram com um tom de efeito matte, aquele que fica mais sequinho na boca.

Ontem as grifes Tufi Duek e Fause Haten também brincaram com a cor. A primeira investiu em um tom mais fechado, puxando para o cereja. Já a Fause Haten foi de vermelho-alaranjado para a passarela.

Como usar
Em primeiro lugar, saiba que o vermelho combina com todos os tipos de pele. “Qualquer pessoa pode usar batom vermelho, independente da cor do cabelo ou da pele. O que vai mudar em relação ao tom de cada pele é a intensidade do vermelho. O essencial é estar com uma pele bem feita e optar entre os olhos marcados ou a boca vermelha. Se a pessoa quiser usar os dois ao mesmo tempo, fica exagerado”, completa Márcia Britts, make-up artist do salão Red Door, em São Paulo.

Já o acabamento opaco do batom matte dá à produção um ar sofisticado, deixando a maquiagem mais clássica. Por fugir do brilho de outros produtos como o gloss, o make feito com ele permite abusar um pouco mais da luminosidade em outras partes do rosto. Este tipo de batom pede boca bem hidratada. Assim, use cosméticos que garantam esse cuidado.

Veja também:
Fotos: o melhor da SPFW.

Fotos: veja os famosos que passaram pela SPFW.
Animale reforça os tons terrosos.

Bastidores: Sabrina Sato se veste de oncinha dos pés à cabeça.

Adeus à chapinha: o cabelão volumoso de Celso Kamura na SPFW
.
Atriz de Transfomers desfila na SPFW.


 

Nenhum comentário: