9.30.2012

Bichos exóticos mantidos como animais de estimação

Na Indonésia, jovem mantém em casa píton e tarântula.
Nos EUA, casal tem dois bisões como animais de estimação.

Do G1, em São Paulo
7 comentários
A norte-americana Cindy Huntsman mantém vários animais de estimação exóticos em uma propriedade em Massillon, no estado de Ohio (EUA). Cindy conta, por exemplo, com zebra, píton, puma e dois tigres como bichos de estimação (Foto: Mark Duncan/AP)A norte-americana Cindy Huntsman mantém vários animais de estimação exóticos em uma propriedade em Massillon, no estado de Ohio (EUA). Cindy conta, por exemplo, com zebra, píton, puma e dois tigres como bichos de estimação (Foto: Mark Duncan/AP)
O francês Christophe Lutz foi fotografado no dia 9 de agosto passeando com seu javali de estimação na vila de Kolbsheim, perto de Strasbourg, na França. O animal chamado ‘Marcel’  é criado por Christophe e sua esposa, Chloe, desde que ele tinha 3 meses. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)O francês Christophe Lutz foi fotografado no dia 9 de agosto passeando com seu javali de estimação na vila de Kolbsheim, perto de Strasbourg, na França. O animal chamado ‘Marcel’ é criado por Christophe e sua esposa, Chloe, desde que ele tinha 3 meses. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
O filipino Wawan mantém cobras e aranhas como animais de estimação em Tanggerang, na Indonésia. Entre os bichos exóticos, ele conta com uma píton-arborícola-verde e uma tarântula. (Foto: Bay Ismoyo/AFP)O filipino Wawan mantém cobras e aranhas como animais de estimação em Tanggerang, na Indonésia. Entre os bichos exóticos, ele conta com uma píton-arborícola-verde e uma tarântula. (Foto: Bay Ismoyo/AFP)
Uma menina foi fotografada em outubro de 2010 brincando com uma cobra enorme no meio de uma rua em Ramallah, na Cisjordânia. O réptil é mantidp como animal de estimação pela família palestina. (Foto: Abbas Momani/AFP)Uma menina foi fotografada em outubro de 2010 brincando com uma cobra enorme no meio de uma rua em Ramallah, na Cisjordânia. O réptil é mantidp como animal de estimação pela família palestina. (Foto: Abbas Momani/AFP)
A americana Christie Carr mantém um canguru como animal de estimação no estado do Oklahoma (EUA). (Foto: Sue Ogrock/AP)A americana Christie Carr mantém um canguru como animal de estimação no estado do Oklahoma (EUA). (Foto: Sue Ogrock/AP)
Além dos seis filhos pequenos, o casal britânico Iain e Lisa Newby  mantém uma ema como animal de estimação em sua casa em Southend,  na Inglaterra. A ave chamada "Beaky" é como um sétimo filho para Iain e Lisa. A ema compartilha com a família diversas atividades diárias, como a hora das refeições e de assistir a programas de TV. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)Além dos seis filhos pequenos, o casal britânico Iain e Lisa Newby mantém uma ema como animal de estimação em sua casa em Southend, na Inglaterra. A ave chamada "Beaky" é como um sétimo filho para Iain e Lisa. A ema compartilha com a família diversas atividades diárias, como a hora das refeições e de assistir a programas de TV. (Foto: Nick Obank/Barcroft Media/Getty Images)
Apelidado de o ‘encantador de búfalos’, o americano RC Bridges mantém dois bisões como animais de estimação em sua casa em Quinlan, no estado do Texas (EUA). Ele e sua mulher, Sherron, cuidam de Wildthing, que pesa mais de uma tonelada, há alguns anos, e ‘Bullet’, de 410 quilos, que foi incorporado recentemente à família. (Foto: Reprodução)Apelidado de o ‘encantador de búfalos’, o americano RC Bridges mantém dois bisões como animais de estimação em sua casa em Quinlan, no estado do Texas (EUA). Ele e sua mulher, Sherron, cuidam de Wildthing, que pesa mais de uma tonelada, há alguns anos, e ‘Bullet’, de 410 quilos, que foi incorporado recentemente à família. (Foto: Reprodução)
O canadense Mark Dumas mantém um urso polar como animal de estimação. Ao lado de Dumas, o urso polar ‘Agee’ até parece inofensivo. ‘Agee’ já participou de comerciais de TV e de filmes. Dumas chega a nadar e abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos em sua propriedade em Abbotsford, no Canadá. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)O canadense Mark Dumas mantém um urso polar como animal de estimação. Ao lado de Dumas, o urso polar ‘Agee’ até parece inofensivo. ‘Agee’ já participou de comerciais de TV e de filmes. Dumas chega a nadar e abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos em sua propriedade em Abbotsford, no Canadá. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)
O britânico Steve Edgington mantém uma raposa em sua casa em Hassocks. Segundo ele, ‘Miss Snooks’ é um bom animal de estimação e leva 'uma vida de cachorro'. Steve e sua mulher, Nola, adotaram a raposa oito anos atrás, quando ela era filhote. (Foto: Andrew Hasson/Barcroft Media/Getty Images)O britânico Steve Edgington mantém uma raposa em sua casa em Hassocks. Segundo ele, ‘Miss Snooks’ é um bom animal de estimação e leva 'uma vida de cachorro'. Steve e sua mulher, Nola, adotaram a raposa oito anos atrás, quando ela era filhote. (Foto: Andrew Hasson/Barcroft Media/Getty Images)
O iraquiano Basem Abdullah mantém um íbis como animal de estimação. Ele chama atenção quando passeia com a ave em Bagdá, no Iraque. (Foto: Hadi Mizban/AP)O iraquiano Basem Abdullah mantém um íbis como animal de estimação. Ele chama atenção quando passeia com a ave em Bagdá, no Iraque. (Foto: Hadi Mizban/AP)
 

Nenhum comentário: