10.02.2012

PSDB E IBOPE NO DESESPERO PARA LEVAR SERRA AO SEGUNDO TURNO DIZ QUE RUSSOMANO NÃO CHEGARÁ LÁ

Em São Paulo, Ibope mostrará disputa embolada: Russomano está em queda


Marcelo Auler
Ali, os números levantados indicam uma queda constante e persistente de Celso Russomano (PRB) que, ainda assim, continua à frente.
O tucano José Serra manteve-se estável, na segunda colocação, mas o petista Fernando Haddad teve mais uma pequena subida e reduziu a diferença entre os dois.
Do jeito que a coisa anda, o que parecia impossível pode acontecer: já há quem admita Russomano fora do segundo turno.

Nota: A Globo está arrumando um "COLLOR 2" na quinta feira para eleger os seus canditados. Aguardem...

Saiba que a   Campanha de Serra diz que vai pedir investigação sobre falso SMS Torpedo pede apoio e ressalta possível novo ‘abandono’ de posto em 2014.Coordenação jurídica da campanha vai solicitar inquérito na Polícia Federal.
Germano Assad Do G1 SP
O coordenador jurídico da campanha de Serra, Ricardo Penteado, disse ao G1 nesta terça-feira (2) que irá protocolar requerimento na Justiça Eleitoral solicitando abertura de inquérito pela Policia Federal para apurar mensagens de texto enviadas para celulares citando o candidato do PSDB.
As mensagens pedem apoio a Alexandre Schneider, candidato a vice na chapa de José Serra, e afirmam que ele será melhor que Kassab caso Serra precise ser substituído. "Acreditem no meu vice Alexandre Schneider, ele será melhor que Kassab, caso precise me substituir em 2014. Obrigado, José Serra”, diz o texto.
A campanha de Serra diz que já reuniu aparelhos que receberam a mensagem. “É uma mensagem evidentemente criminosa, nós estamos pedindo para a Justiça Eleitoral que determine a instauração de inquérito na Polícia Federal para investigar quem é o autor, o responsável pela mensagem, e isso deve envolver uma diligência da Polícia Federal, pois crime eleitoral é de natureza federal”, explicou.
O advogado disse ainda que irá pedir uma perícia nas operadoras de telefonia. “Não me parece ser uma coisa muito difícil na medida em que você pode levar para a polícia alguns aparelhos que receberam a mensagem e saber o dia e a hora, acredito que seja algo que pode levar um tempo, mas que não seja impossível”.

Quem acredita que bolinha de papel causa traumatismo craniano, é capaz de qualquer coisa, até abandonar o mandato como o Serra fez por  duas vezes em Sampa. 

Nenhum comentário: