10.06.2012

MAKE FAZ A DIFERENÇA

Famosas sem maquiagem

by gabrielleoliveira on 2 de October de 2012
  • 0
     



As celebridades são sempre fotografadas em festas, tapetes vermelhos, em campanhas publicitárias e viram ícones de beleza, tornam-se  um ideal inatingível para a maioria das pessoas, já que elas contam com recursos como maquiagem e photoshop para parecerem cada vez mais perfeitas.
A vaidade faz muito bem, claro, e todos nós adoramos sair bem vestidos, elegantes, com uma pele bonita e valorizada. Entretanto, os maquiadores hoje em dia são tão talentosos que conseguem transformar muitos rostos em exemplos de perfeição. Como será que são as famosas quando acordam? A seguir, conheça algumas famosas que foram flagradas sem maquiagem. O resultado é surpreendente e revela o imenso talento dos profissionais do visagismo.
Uma das maiores top models da história, Kate Moss, em momento fashion e em momento íntimo. Sua beleza pode ter se transformado em um fardo, então, em sua vida pessoal, ela deve apreciar um look mais leve e “comum”.

A bela modelo e apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann, em uma capa de revista e, após acordar com seu cãozinho, expondo sua intimidade de forma corajosa no Twitter.

A mais nova integrante da família real inglesa, Kate Middleton, também aparece, desfilando glamour em uma compromisso oficial, e singeleza em seu rosto fora dos holofotes.

A estrela da música internacional, Adele, em dois tempos: um editorial de moda e em momento descontraído, de passagem pelo aeroporto.

A grande diva da música pop, Madonna, aparece produzida para um evento, e em uma ocasião mais relaxada, pelas ruas à noite.

A grande estrela Angelina Jolie em dois tempos: uma premiére e uma imagem caseira e íntima.

O que achou dessas celebridades com e sem maquiagem? Elas são gente como a gente!

Nenhum comentário: