9.26.2013

Globo faz mudanças no "Vídeo Show" e no "Fantástico"

  • João Cotta/Globo
    Zeca Camargo apresenta programa sobre o Rock in Rio 2013 Zeca Camargo apresenta programa sobre o Rock in Rio 2013
O lançamento do novo "Vídeo Show", na Globo, está confirmado para o dia 4 de novembro, com apresentação de Zeca Camargo.
Entre outras mudanças bem significativas, o programa terá presença de plateia e já possui uma equipe formada por ex-produtores da MTV, trabalhando no novo formato.

Vale lembrar que as saídas de Ana Furtado e André Marques já foram decididas e ainda não existem projetos para nenhum dos dois no futuro.

Aliás, as mudanças na Globo não devem se resumir ao "Vídeo Show". A atual equipe de apresentadores do "Fantástico" também será substituída. Zeca já está confirmado no "Vídeo Show", mas Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt ainda não têm os seus destinos definidos.

Fala-se em Renata Vasconcelos para o lugar da Ceribelli, mas ainda não há nenhuma informação sobre a escolha de dois novos apresentadores homens.

*Colaboração de José Carlos Nery

mudam  apresentadores

Nunca houve uma mudança tão grande no jornalismo da Rede Globo como a que está prestes a acontecer. A novidade era guardada a sete chaves pela emissora e muito se especulou sobre a possível dança das cadeiras. Mas, esta modesta coluna — assim como fez quando Fátima Bernardes entregou seu posto no ‘Jornal Nacional’ para Patrícia Poeta — vai contar tudo em primeira mão.

Foto: Andre Muzell / Ag.News
Renata Vasconcellos deixa o ‘Bom Dia Brasil’ e passa a dividir a apresentação do ‘Fantástico’ com Tadeu Schmidt. Renata Ceribelli sai da revista eletrônica dominical e passa a ser correspondente da Globo em Nova York. Zeca Camargo assume o comando do ‘Video Show’. E Ana Paula Araújo, que atualmente apresenta o ‘Bom Dia Rio’, fica no lugar de Renata Vasconcellos no ‘Bom Dia Brasil’, ao lado de Chico Pinheiro.


Ampliar

Ana Furtado e André Marques convidam o elenco do Projac a celebrar o programa seis mil do "Video Show". André Marques apresenta o programa desde 2001. Já Ana Furtado, desde 2009 Divulgação/TV Globo



Nenhum comentário: