5.27.2015

Fernanda Lima fala sobre sexo e revela como a maternidade transformou sua vida







Fernanda Lima conta como a maternidade transformou sua vida Foto: Reprodução/Facebook
Extra
Fernanda Lima, no ar no “Superstar”, abriu o jogo sobre um assunto com o qual está acostumada para a revista “Top Magazine” deste mês: amor e sexo. Mas a apresentadora que roubou a cena durante oito temporadas com o programa homônimo contou que não é uma mulher tão liberal quanto alguns telespectadores imaginam.
“Sou absolutamente conservadora e romântica... Agora, óbvio que o sexo tem variações. Tem dia que é olho no olho e, noutros, quero que me jogue na parede mesmo!”, diverte-se a musa em entrevista à publicação.


Fernanda Lima posa com produção de Ale de Souza
Fernanda Lima posa com produção de Ale de Souza Foto: Reprodução/Instagram

A mulher de Rodrigo Hilbert também argumenta sobre a contribuição que "Amor & sexo" proporcionou para abrir a cabeça de quem assistiu e incentivar o debate de assuntos polêmicos:
“Foi meu grande momento e uma ousadia da Globo bancar a sexualidade na tevê aberta. A gente sabe que toda a família assiste e eu o acho delicado e leve. Nunca tivemos nenhuma ressalva. Sempre fiz o programa pensando em como eu conversaria com meus pais. Sem tabus. E é claro que a gente não toca em bizarrices”.
Aos 37 anos e mãe dos gêmeos João e Francisco, ela conta que a maternidade a ajudou a se livrar do egocentrismo.
“Foi sensacional parar de olhar para meu umbigo e cuidar de duas empresinhas novas. Eles não vêem novela ou jornal. Aliás, nem meus programas”, diz Fernanda Lima que, para a publicação, foi fotografada por Ale de Souza.

Nenhum comentário: