1.09.2011

Desejar o bem e fazer o melhor significa respeitar as pessoas

 Entregar-se ao desânimo só agrava problemas

Se esforça para melhorar sua vida, mas apesar disso, não entende porque as coisas não melhoram. Se entristece, sente-se sem motivação, perde a alegria de viver. De que adianta se esforçar se tudo é tão difícil? Entregar-se ao desânimo só vai agravar seus problemas. O melhor será você analisar os pensamentos que normalmente passam pela sua cabeça. Eles podem ser a causa da sua infelicidade.

Circulam à nossa volta tanto as energias mais sutis e elevadas como as mais densas e desagradáveis. Nossos pensamentos tem o poder de atraí-las por afinidade. Tudo o que notamos, pensamos, falamos, damos importância, tudo que nos interessa por meio de pensamentos, palavras, ações, convidamos a entrar em nossa vida.

Segundo a Lei de Atração Mental, o convite será aceito. As coisas que lhe interessam sobre as quais você discute e com as quais se identifica são as coisas que você convida para entrar em sua vida, queira ou não.

Se deseja mudar, mude sua forma de pensar, de ver a vida e abra sua mente para receber o melhor, procurando se identificar com coisas que deseja atrair, dedicando-lhes atenção e falando sobre elas.

Ao invés de ficar reclamando, comentando o assunto com outras pessoas, abra sua mente, ligue-se com Deus dizendo a ele o que quer receber de bom. Comentar seus desejos com os outros poderá dissipá-los porque Deus é a fonte de benefícios, não as pessoas. Embora pessoas, idéias e oportunidades sejam canais de suprimento, Deus é a fonte, pois Deus cria idéias e oportunidades.

Por meio da Lei de Ação Mental, Deus leva as pessoas e as circunstâncias certas até você, de modo a lhe proporcionar ideias e oportunidades que criarão a sua prosperidade. Repita esta frase várias vezes: “Eu não dependo de pessoas nem de circunstâncias para minha prosperidade. Deus é minha fonte de suprimentos e Deus me oferece agora maravilhosos canais de prosperidade.”

A verdadeira prosperidade é um conjunto de conquistas que vão da saúde perfeita ao sucesso em todas as áreas. É muito mais do que progresso financeiro. Não se sinta culpada por querer receber tanto. O fato de você ter sempre o melhor, ser mais feliz, não vai impedir que todas as outras pessoas recebam tanto ou mais do que você. A vida é muito rica e tem meios de suprir necessidades de todos. Jogue fora a carência, acredite no próprio poder, mentalize só o sucesso, e conquistará tudo que precisa para viver melhor. Experimente e verá! Por Zíbia Gasparetto

Nenhum comentário: