3.24.2011

Conheça gente nova

Uma das piores coisas de tomar um pé na bunda é que a sua auto estima vai pro lixo. E se você for observar, todos os passos da oficina do desapego são pra você aprender a dar menos valor pra quem não te quis e dar muito mais valor a si mesma. Todo mundo fala: você só pode amar alguém quando amar a si mesma. Eu sei que não é fácil, mas a gente passa a vida tentando. Pra dar aquele up na auto estima e renovar seu estoque de possibilidades, é hora de dar uma saída pra conhecer gente nova.
Não fique tão fechada no seu mundo, agora é hora de conhecer novas possibilidades para o amor. Perca a vergonha de puxar papo com aquele gato que você viu na balada, lance olhares e mesmo que não role nada, paquerar vai fazer com que você se sinta bem consigo mesma. Você não PRECISA beijar, transar ou qualquer coisa com a pessoa se não quiser, e pelamordedeus não vá fazer isso se estiver sentindo que não é o certo. O after vai ser pior. Deixe a coisa acontecer naturalmente.
Não se engane achando que o primeiro que aparecer na sua vida vai te pedir em casamento – agora é a fase do test drive. Vá ficando, curtindo, e sendo feliz solteira. A hora que tiver que aparecer alguém legal, vai aparecer.
É aquela coisa. Enquanto não aparece o certo… a gente se diverte com os errados.
Por dani cruz

Nenhum comentário: