3.24.2011

Gisele Bündchen recomenda

gisele
Produtos trazem combinação perfeita de ingredientes 100% naturais e fornecem hidratação para peles secas, normais, mistas e oleosas
Inspirada no estilo de vida da supermodelo Gisele Bündchen, a linha Sejaa Pure Skin Care foi concebida a partir do desejo de obter produtos naturais, eficazes e, acima de tudo, ambientalmente amigáveis. Foram dois anos de pesquisa e desenvolvimento até encontrar a combinação perfeita de ingredientes 100% naturais e um processo de fabricação que realmente respeite a natureza.
As embalagens são recicladas e utilizam tintas à base de soja. As fábricas utilizam energia 100% renovável, o que não prejudica o meio ambiente, uma vez que a hidroeletricidade não produz resíduos ou dióxido de carbono.
A linha é composta por três produtos: Creme Dia, Creme Noite e o Tratamento de Barro. Eles podem ser encontrados separados ou em um kit que traz também uma toalha de fibra de bambu bordada e uma espátula especial.
Os produtos proporcionam ação preventiva em linhas finas, maciez para pele e retardam a perda de água em sua superfície. Possuem texturas agradáveis, aroma de sândalo e são clínica e dermatologicamente testados. Sua formulação contém ativos em altas concentrações, o que garante uma hidratação perfeita para peles secas, normais, mistas e oleosas. O segredo reside, porém, em sua aplicação.
Por conta de seu aspecto brilhante, há um mito que peles oleosas são muito hidratadas. Porém, isso não é verdade. A oleosidade é resultado da falta de equilíbrio da hidratação da pele. Portanto este tipo de pele pode receber uma aplicação dos cremes Dia e Noite em uma quantidade menor. Neste caso, a Máscara de Barro pode ser utilizada de uma a três vezes por semana.
Já para uma pele seca o Creme diurno poderá ser aplicada durante o dia e a Máscara de Barro é indicada uma única vez por semana ou até a cada 15 dias apenas. O creme Noite pode ser usado normalmente.
Aqueles que têm pele normal ou mista devem procurar o equilíbrio. O Creme Dia deve ser usado uma vez ao dia e, se preciso, reaplicado nas áreas mais secas. O Creme Noite pode ser utilizado em quantidade normal e a Máscara de Barro deve ser aplicada uma vez por semana ou conforme a oleosidade da pele.
kit

pack-creme-noite


sejaa_kit041310

Nenhum comentário: