3.26.2011

Dieta da Água



Atualmente é possível encontrar diversos tipos de dietas disponíveis e que afirma percas de peso em tão pouco tempo e de uma forma tão fácil que parecem milagrosas. Por causa dessa faciilidade muitas pessoas acabam se submetendo a processos perigosos e que podem vir a trazer algum problema de saúde futuramente. Qualquer pessoa sabe que para perder peso não existe maneira fácil e sim determinação e força de vontade. Uma dieta balanceada e exercícios físicos são ainda a melhor dieta que se possa fazer.
Porém alguns cientistas Norte-americanos vendo muitas pessoas reclamarem da falta de apetite depois de ingerir grandes doses de líquido antes ou durante as refeições, resolveram pesquisar esse fato e descobriram uma dieta conhecida como a mais fácil do mundo. Essa dieta é super simples, basta tomar de 2 a 4 copos de água antes das refeições e pronto! Você poderá perder cerca de 7 quilos em torno de 2 a 3 meses.
Isso acontece por causa do acumulo de líquido dentro do seu estômago, assim o espaço para reservar comida é reduzido e com algumas garfadas vocês acaba se sentindo satisfeito. Lembre-se de fazer refeições a cada 3 horas e não substitua outra bebida pela água já que ela não possui calorias , assim é como se você colocasse uma tampa no fundo de seu estômago e deixasse pouco espaço para a comida, algo que engorda bem mais.   Não esqueça de fazer refeições com todas as proteínas, vitaminas necessárias para o nosso corpo e pratique esportes, assim além de te ajudar a perder peso você ainda fica muito mais disposta .

Nenhum comentário: