3.26.2011

'Vivemos momento de elevação da consciência



A entrada de Urano em áries, no último dia 11, mexeu com as entranhas físicas e espirituais do planeta, mas também de todos nós. Emoções, sensações, pensamentos, elevação do espírito, tudo isso veio junto das dificuldades, se é que posso chamar assim o que alguns habitantes da Terra vêm enfrentando.
Todos têm ouvido muitas coisas sobre 2012. Os mais pessimistas falam no fim do mundo, mas os otimistas, como eu, falam de "fim dos tempos". Urano marca principalmente o rompimento com o passado, com um status quo que já não ressoa no coração da maioria de nós. Um modo de vida sem sentido, voltado apenas para os deveres e os ganhos materiais.
Áries é um signo de inícios, de florescimento. Urano em áries marca o fim e o início ao mesmo tempo, respectivamente de processos cristalizados em nossas almas e a abertura para algo muito novo que está por vir.
A energia a princípio, chega de uma forma densa e destrutiva, pois processos cristalizados precisam de uma força maior da natureza para serem eliminados. Neste momento vemos a deusa Kali atuando na vida individual e coletiva de todos nós.
Muitos de nós sentimos a entrada de Urano, além da entrada triunfal que causou a destruição de parte do Japão. Estamos presenciando os movimentos militares na guerra que está se desenhando contra a Líbia. No entanto, cada um de nós ainda está sentindo sua influência individualmente. Vi muitas pessoas, literalmente, caírem de cama, muitas com crises hipertensivas (especialmente as que possuem algum planeta, sol, lua ou ascendente em áries ou libra), muitas pessoas com crises de pânico ou medos infundados.
Vi muitas pessoas nestas últimas duas semanas começarem a questionar suas ambições, suas escolhas e pensar em uma nova direção de caminhos. Muitas têm a sensação de estarem funcionado em uma vibração diferente, como se estivesse em duas dimensões.
Desde 1990, ouço nos grupos espiritualistas que frequentei que o eixo da Terra mudaria e que novas vibrações estariam presentes depois de muitas catástrofes, mortes, perdas e sofrimentos. Pois então, estamos em meio a esse momento.
Ainda este ano o último portal de vibração espiritual na Terra será definitivamente fechado, no dia 11/11/2011. Daí em diante, acredito, entraremos numa fase de reconstrução e renascimento que será efetivada definitivamente em 2012, o tempo em que a Terra será iluminada por uma imensa luz banhada de realizações e espiritualidade.
Acredito que 2012 será marcado pela transição e elevação energética de nossas vibrações e a partir daí poderemos recomeçar a construção de um planeta carregado de esperança e amor. Vamos vibrar positivo e acreditar na força da Luz que todos possuímos!
Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari, ou entrar em contato com ela, clique aqui.
Especial para Terra

Nenhum comentário: