3.03.2011

Nunca desista dos seus sonhos.

Nunca desista de um sonho por mais distante que ele lhe pareça.
Não existem sonhos impossíveis para os bravos, só os covardes desistem da luta.
Na passagem da vida é preciso olhar pra frente e não temer o trabalho, não ter vergonha do que faz. Se hoje você é faxineiro (a), vende churrasquinho nas ruas, vende bombons em cruzamentos, não tenha vergonha, nem um trabalho é vergonhoso. A humildade é independente de classe social, só os idiotas e pobres de espírito é que humilham o próximo e cegam diante de sua própria pobreza. Sonhe e sonhe alto quanto mais alto melhor, trabalhe com fé, o sucesso está em você e você irá alcançar a estrela mais distante. Não reclame tanto assim, você vai ser recompensado por todas noites mal dormidas, por tantos calos nas mãos, por tanta dores nos pés, acredite, vamos, vá com você e seu trabalho, nunca baixe a cabeça, não desanime só trabalhe com fé. Você será um vencedor por que a vitória é consequência do trabalho. E se bater aquele desânimo, descansa um pouco, repousa teu corpo e tua mente e levanta com mais vigor e volta a luta, amanhã encontrarás aos teus pés teus sonhos realizados.

Tenha paciência, o tempo é implacável, nos dá rugas, cabelos brancos e as vezes um pouco de cançaso mas nunca desanime, a dificuldade faz parte. Nada é fácil. O que vem fácil se vai em um segundo o que vem difícil fica pra toda vida.

Já vi tantas pessoas que nada tinham e hoje de tudo tem, você não vai ser diferente. Você tem que acreditar em você mesmo e continuar a lutar, você tem o mundo a seus pés e aos seus pés estão seus sonhos. Caminhe ao encontro deles com toda força e energia positiva que há em você e abrace com força a realização e nesse momento meu amigo, você não chorará de tristeza, nesse momento meu amigo você chorará de alegria e chorar de alegria é um sentimento maravilhoso que só os bravos possuem.
Por Luna.
Emoções e Solidão 

Nenhum comentário: