3.03.2011

Uma pessoa Super Pobre

Your awesome Tagline


Pessoas falam que dinheiro não traz felicidade. Mas quando alguém ta  triste e quando se tem dinheiro tudo fica mais fácil, é só pagar um  tratamento ou até fazer viagens, pra Paris, Londres, Nova York etc..  isso com as pessoas que gosta é um alívio e te traz muita felicidade, e o  pobre quando está triste faz o que? O dinheiro pode não trazer felcidade mas ele traz oportunidades, estudo,  sucesso profissional, pode não trazer um amor, mas só o fato de te  permitir viajar e conhecer novos lugares e pessoas legais já faz você  encontrar quem você procurava. A felicidade não está no dinheiro e sim nas coisas que ele proporciona,  ele permite você fazer as coisas que você gosta. Todo mundo quer ser  realizado na vida, seria hipocrisia se não fosse. O dinheiro não compra  nem amizade nem o amor, mas permite oportunidades de ser feliz. Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas bem que eu queria ser infeliz em Nova York.
by @personaIidade
Pessoas falam que dinheiro não traz felicidade. Mas quando alguém ta triste e quando se tem dinheiro tudo fica mais fácil, é só pagar um tratamento ou até fazer viagens, pra Paris, Londres, Nova York etc.. isso com as pessoas que gosta é um alívio e te traz muita felicidade, e o pobre quando está triste faz o que?
O dinheiro pode não trazer felcidade mas ele traz oportunidades, estudo, sucesso profissional, pode não trazer um amor, mas só o fato de te permitir viajar e conhecer novos lugares e pessoas legais já faz você encontrar quem você procurava.
A felicidade não está no dinheiro e sim nas coisas que ele proporciona, ele permite você fazer as coisas que você gosta. Todo mundo quer ser realizado na vida, seria hipocrisia se não fosse. O dinheiro não compra nem amizade nem o amor, mas permite oportunidades de ser feliz.

Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas bem que eu queria ser infeliz em Nova York.
Só sou legal com quem é legal comigo também, o resto é lixo.
Pra quê eu vou ser simpática com quem só quer meu mal? isso é    falsidade e eu não vou alimentar esse mesmo sentimento terrível que   pessoas  de baixo nível alimentam. Sou uma pessoa de dentro pra fora,   sincera e  verdadeira, não vou ser hipócrita e ficar sorrindo pra quem   não merece o  meu sorriso.Minha sinceridade é muito grande pra eu ter que compartilhar com pessoas medíocres.
Só sou legal com quem é legal comigo também, o resto é lixo.
Pra quê eu vou ser simpática com quem só quer meu mal? isso é falsidade e eu não vou alimentar esse mesmo sentimento terrível que pessoas de baixo nível alimentam. Sou uma pessoa de dentro pra fora, sincera e verdadeira, não vou ser hipócrita e ficar sorrindo pra quem não merece o meu sorriso.
Minha sinceridade é muito grande pra eu ter que compartilhar com pessoas medíocres.

Sou bipolar, antipática para pessoas falsas, difícil de ser conquistada e quando alguém consegue é porque realmente mereceu. Não consigo me mudar por ninguém, sou fiel as minhas amizades mas pisa no meu calo pra ver. Sou sincera, não suporto falsidade e mentiras, hipocrisia me enoja e inveja me faz sentir feliz. Adoro ser copiada porque me dá um ar de superioridade tão grande. Personalidade é tudo e caráter também!!

Essa sou eu, querendo ou não aceite, mas não se assuste, sei ser uma amiga muito verdadeira.

About the author

Personalidade é tudo e caráter também

Nota: Por motivos óbvios omitimos o nome e a página  da pessoa.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso ser mais como vc