1.05.2012

Demi Moore admite estar "extremamente magra" e a atriz Samara Felippo emagreceu 13 kg

Além das polêmicas que culminaram com o fim do casamento com o ator Ashton Kutcher, outra questão que tem atraído a atenção para a atriz Demi Moore nos últimos meses é a sua forma física.

Demi perdeu bastante peso em 2011, mas acredita que isso faz parte da "experiência de amor e ódio" com seu corpo.
"Agora estou experimentando meu corpo extremamente magro - magro de uma maneira que eu nunca imaginei que alguém diria para mim: 'você está muito magra, e você não parece bem", disse em entrevista à revista "Harper's Bazaar".
A atriz admitiu ainda que já teve medo de ser abandonada, mas que superou isso.
"Alguém me disse: 'Só as crianças podem ser abandonadas. Adultos não podem ser abandonados, porque nós temos uma escolha. As crianças não têm uma escolha.' Então eu comecei a repensar isso", afirmou.

Peter Kramer/Associated Press
Demi Moore admitiu estar muito magra
Demi Moore admitiu estar muito magra

Samara Felippo diz que emagreceu fazendo muay thai

A atriz Samara Felippo, 33, disse que perdeu os 13 quilos que ganhou com a gravidez fazendo muay thai.
"Ele mudou a minha vida e está moldando o meu corpo", disse em entrevista à revista "Shape".
A muay thai é uma luta tailandesa e, segundo o treinador da atriz, em uma hora é possível até 1.200 calorias.




A atriz Samara Felippo posa para a revista "Shape"

Nenhum comentário: