5.18.2012

ELIMINE DE VEZ A FLACIDEZ!

Elimine de vez a flacidez!

Escolha o tratamento que mais combina com você e livre-se de uma vez por todas do fantasma da flacidez!


Por mais que a gente faça dieta, malhe loucamente, tem sempre aquela gordurinha que insiste em ficar no nosso corpo. Para esses casos, a única saída é recorrer a um bom tratamento estético. Por isso, separamos três dos mais eficazes procedimentos contra a flacidez para que você conheça a fundo cada um deles. Confira!

Accent

- Esse é um equipamento de radiofreqüência que emite uma corrente de altíssima temperatura, capaz de atravessar a superfície da pele e atingir a derme, local onde se encontra a gordura.

- Sessões: de 8 a 12 a cada 15 dias.

- Pode ser feito nos braços, nas coxas e na barriga.

- Os resultados dependem exclusivamente do tipo de pele do paciente. Em alguns pacientes, a melhora chega a 50%.

Velashape

- Esse equipamento combina dois métodos: laser infravermelho e radiofreqüência. Unidos a massagem a vácuo fazem desse tratamento o mais eficaz quando o assunto é flacidez!

- Sessões: de 12 a 16.

- Pode ser feito no abdômen, coxas e braços.

- Por estimular o colágeno, pode reduzir a flacidez local em até 60%.

Thermacool

- Atua por um sistema de radiofreqüência que aquece e modifica o tecido onde se encontram as fibras colágenas, responsáveis pela sustentação da pele.

- Esse aparelho é indicado para a região da barriga em pessoas que não tem muita sobra de pele. É um procedimento não invasivo.

- Os resultados podem ser visto entre 2 e 6 meses. 


Sauiba ainda :

 O terror de muitas mulheres  é ter a pele afetada pela flacidez, o que em algum momento da vida é inevitável. Seja pela idade ou não, essa consequência se dá por várias causas. Engordar e emagrecer constantemente e de forma repentina talvez seja a mais famosa. Por isso a gravidez também possa ajudar a comprometer a firmeza da pele, uma vez que a pele da barriga estica muito nessa fase e de repente volta ao normal. Entretanto a agressividade e a época em que a flacidez se apresenta, depende muito do fator genético também além de ouras pequenas causas que muitas vezes nem relacionamos com isso.

Causas de Flacidez


Além das causas mais triviais como o envelhecimento natural e o efeito sanfona, causas mais comuns estão ligadas ao enfraquecimento da pele como má alimentação, exposição frequente ao sol, pouca ingestão de líquidos, fumo e sedentarismo. Como existem pessoas com predisposição genética á flacidez, é importante que elas evitem esse fatores ao máximo como forma de prevenção, em especial as mulheres já que elas são mais atingidas pela flacidez do que os homens devido a produção de certos hormônios.

Existem tratamentos e soluções para melhorar ou retardar a flacidez. Dermatologistas podem indicar um creme específico para seu tipo de pele que podem firmar a pele e ter bons resultados. As soluções mais invasivas, como cirurgia estética são muito procuradas, mas devem ser uma opção em casos mais extremos até mesmo por questão de segurança. Para evitar ou até mesmo para eliminar a flacidez, o melhor tratamento são exercícios, principalmente a musculação.
A musculação tem o poder de enrijecer os músculos e tonificar a pele. Através de exercícios gradativos se consegue ótimos resultados, sendo indicado no mínimo três vezes por semana, porém quanto mais peso se levanta, mais se consegue aumentar o tônus muscular. É a solução mais saudável e dependendo da sua disciplina, os resultados são rapidamente percebidos . 



Dicas de como Eliminar a Flacidez após Dieta

A flacidez aparece quando se faz uma dieta rigorosa, mas é possível controlar e amenizar este problema. Vejam nossas dicas!




É possível amenizar o problema de flacidez ( Foto: Divulgação)
A flacidez  é um problema que muitas mulheres acabam tendo depois que fazem dieta e emagrecem bastante. Algumas pessoas possuem mais propensão do que outras e mesmo quando emagrecem pouco acabam ficando flácidas. Os médicos dizem que a hereditariedade também conta bastante, por isso deixaremos dicas bem interessantes de como eliminar a flacidez após uma dieta e ficar com o corpo mais durinho.

Eliminar a Flacidez após Dieta

  • A alimentação é um fator muito importante porque alguns alimentos cooperam para que você fique flácida como as massas, doces e algumas frutas mais calóricas, portanto se você acabou de fazer uma dieta continue com a alimentação balanceada.
  • Beba pelo menos dois litros de água por dia assim você hidrata o corpo e não acumula gordura principalmente na barriga e culote.
  • Coma proteínas porque elas ajudam a eliminar a flacidez e as maiores fontes são as carnes
  • Os exercícios físicos orientados por um profissional vão ajudar bastante já que serão direcionados para as áreas de maior flacidez como a musculação.
  • O colágeno presente na gelatina é um dos grandes aliados contra a flacidez e você encontrará uma grande fonte na gelatina. Muito cuidado em exagerar na dose de gelatinas comuns porque elas possuem açúcar. Você pode encontrar o colágeno em pó em lojas de produtos naturais e misturá-lo a sucos para que o efeito seja mais rápido.
Sabemos que a flacidez deixa a mulher com a auto-estima baixa e é um efeito que a maioria pode ter após emagrecimento e em muitos casos somente a cirurgia poderá resolver. Agora se você adotar as dicas que deixamos para vocês já no início do emagrecimento, irá emagrecer com saúde sem ficar flácida.
As partes que mais incomodam quando ficam flácidas são a barriga, coxas, braços e glúteos.

Vejam algumas fotos


Exercícios e musculação ajudam bastante!

Uma boa academia com exercícios orientados será muito importante.

A barriga é um dos lugares que mais possui flacidez! ( Foto: Divulgação)

Uma alimentação balanceada é um dos aliados para acabar com a flacidez (Foto: Divulgação)

Vejam como a flacidez não fica esteticamente bonita,
 Olha que coisa horrivel ......

E em casos mais graves somente a cirurgia plástica resolve o problema. ( Foto: Divulgação)




Nenhum comentário: