5.05.2012

Mais de 30% das mulheres acima dos 40 querem namorar 'garotões'


O levantamento constatou que as pessoas do sexo feminino dessa faixa etária estão interessadas em pretendentes a partir de cinco anos mais novos. Foto: Getty Images
O levantamento constatou que as pessoas do sexo feminino dessa faixa etária estão interessadas em pretendentes a partir de cinco anos mais novos

Assim como Madonna e Demi Moore, um terço das mulheres britânicas acima dos 40 anos confessou que gostaria de namorar um homem mais jovem, segundo uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Parship. Em 2005, apenas 8% consideravam a possibilidade.
O levantamento contou com a opinião de 4,5 mil solteiros e constatou que as pessoas do sexo feminino dessa faixa etária estão interessadas em pretendentes a partir de cinco anos mais novos. E elas não querem apenas alguns encontros com eles. Quatro em cada 10 confessaram que estão atrás de amor e até mesmo de casamento. Das sem compromisso na faixa dos 30, 17% também estão de olho nos mais jovens.
"Namorar um homem muito mais jovem se tornou popular e aceitável", disse a psiquiatra e especialista em namoro Victoria Lukats. "Talvez seja até pela divulgação da mídia de relacionamentos das celebridades ou é devido ao crescimento do encontro pela internet em que as pessoas percebem que, se são mais flexíveis em seus critérios de busca, incluindo a idade, terão partidos mais potenciais", completou.
A pesquisa ainda apontou que 18% dos homens com menos de 40 estavam procurando por uma mulher atraente mais velha, em comparação com apenas 5% há cinco anos. Os dados são do jornal Daily Mail.
Comentarios 14
Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário: