5.04.2012

NASCE EM MAIO O MSC DIVINA, O MAIS NOVO NAVIO DA MSC CRUZEIROS....

O MSC Divina homenagea a lenda das telas do cinema e madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren. o MSC Divina será batizado na cidade de Marselha em Maio de 2012. Todas as informações e descrições estão sujeitas a alterações e deverão ser verificadas no momento da reserva.
O MSC Divina oferece 3 restaurantes principais. Cada um apresenta uma diversidade gastronômica de primeira classe, por sua variedade de pratos e comida da melhor qualidade, como carnes italianas rigorosamente controladas e frutas frescas. Todos os produtos são frescos e cuidadosamente manipulados, e o nosso pão é fabricado a bordo com o carinho e o conhecimento dos mais renomados panificadores. A culinária é variada, desde os tradicionais e saborosos pratos do Mediterrâneo até as mais requintadas receitas internacionais. 
Os hóspedes do MSC Divina têm 8 opções de bares inspirados em temas diferentes, que oferecem cartas de vinho e acompanhamentos deliciosos para satisfazer os paladares mais exigentes e sofisticados. 
A relação de bebidas do The Golden Jazz Bar se inspira no jazz: whiskies raros, conhaque, cachaça envelhecida, as melhores marcas de vodka e gin, como também tequila envelhecida. 
Para os amantes da comida condimentada, o restaurante Sacramento Tex Mex é a melhor opção. Experimente todos os sabores da culinária Mexicana: dos bifes do Texas às enchiladas, fajitas a burritos e tacos, guacamole às tortillas, tudo isto acompanhado de uma boa cerveja mexicana, Tequila e Margaritas. A visão completa da cozinha, complementa o ambiente tradicional deste restaurante.
A dedicação da MSC Cruzeiros para com s seus passageiros está agora ainda mais evidente nos programas e nos complexos de entretenimento sem igual oferecidos a bordo do MSC Divina, com suas 1.600 poltronas no moderníssimo Phanteon Theatre, no futurístico Disco e Cassino Veneziano com mais de 1.000 metros quadrados de jogos e sala de vídeo game Virtual World. 

Nenhum comentário: