5.05.2012

EXOHAIR ALISA E TRATA OS CABELOS

faixa_beleza.png
Exohair alisa e trata os cabelos
Exohair é indicada para todos os tipos de cabelos. Saiba mais!


Cuidar dos cabelos não é tarefa fácil. Não é à toa que as mulheres ao redor do mundo vivem buscando novidades para solucionar os seus problemas. Com a proibição do formol nas fórmulas das escovas progressivas, uma série de tratamentos para alisar ou reduzir o volume das madeixas foi criada. Depois da escova primer, marroquina ou de carbocisteína, a Exohair começa a fazer a cabeça das mulheres nos grandes centros do Brasil.
A Exohair, criada por um médico e químico brasileiro, é indicada para todos os tipos de cabelos e tem como objetivo tratar os fios e deixá-los com efeito liso. Esta nova escova possui proteínas derivadas do colágeno, que permitem eliminar as falhas na cutícula capilar causadas por fatores como a poluição, sol e tratamentos químicos.
O tratamento dura, em média, três horas e não deixa cheiro nos fios. Para potencializar o efeito nos fios é preciso permanecer dois dias sem lavar o cabelo. Para quem tem cabelos muito danificados e desestruturados, uma dica fundamental é não esquecer de fazer um teste de mecha antes do procedimento.
Passo a passo da Exohair:
Lavar os cabelos com xampu antirresíduos. Enxaguar abundantemente.
O cabelo molhado deve ser secado com uma toalha, sem a ajuda de secador;
O produto deve ser aplicado mecha e mecha, a meio centímetro do couro cabeludo, quadrante por quadrante;
Passar a prancha em mechas finas, com o cabelo ainda úmido (usar o secador apenas para retirar o excesso de umidade), temperatura máxima de 190°C, por 6 vezes ou mais, até obter o alinhamento perfeito dos frios e secagem completa;
Um finalizante é aplicado no cabelo para fechar as cutículas dos fios e um leave-in;
Por fim seque os fios com secador em média temperatura.

Nenhum comentário: