6.20.2012

O QUE ELAS FAZEM PARA MANTER A BELEZA


Para que você possa ficar ainda mais bonita Ângela deixa uma dica infalível de beleza, que é sempre cuidar da saúde e da alimentação, tornando-a o mais saudável possível, pois uma boa alimentação irá refletir em uma boa estética, isto é, você ficará com um corpo mais belo e uma pele mais bonita. A atriz procura sempre se alimentar muito bem, de três em três horas, além de uma alimentação balanceada ela ainda prática exercícios físicos como corrida de três a quatro vezes por semana para manter o corpo sempre em forma. Para que seja possível ter uma boa alimentação ela evita alimentos como as frituras, molhos suculentos e bebidas alcoólicas no dia a dia. Sempre colocam em suas refeições alimentos como frutas, queijos magros, pão e arroz integrais, feijão, legumes, verduras, carnes e mel ao invés do açúcar. A atriz diz ter muita sorte de não ser louca por doces.


A cada dia que passa a busca pela beleza está cada vez mais na vida da maioria das mulheres, que sempre estão em busca de ficarem mais bonitas, isto é, sempre com maquiagem, cremes para os cabelos, secador daqui, escova de lá, faz um tratamento para uma coisa, uma cirurgia plástica para outra, enfim, o mercado de cosméticos está proporcionando diversas coisas para corrigir algumas imperfeições que não agradam as mulheres, sem contar com os diversos para tratamentos de beleza para todas as partes do corpo. Algumas mulheres que são sinônimos desta beleza e as principais mulheres que fazem com que todas as outras sempre buscam a pele perfeita e o corpo sarado são as atrizes, estas estão sempre belas, e chamam muito a atenção dos homens. Uma pergunta que não quer calar, o que as atrizes como Alinne Moraes, Juliana Paes, Fernanda Lima, Tânia Khalill e muitas outras lindas mulheres famosas.

dicas de beleza das famosas
Fazem para ficar com a pele linda e com o corpo perfeito?
Se você quer saber os truques de beleza destas mulheres lindas? Então, veja logo abaixo algumas dicas importantes seja você loira, ruiva, morena, magra, mais cheinha, você poderá ficar linda.
A atriz Alinne Moraes não deixa de levar na bolsa algumas coisas que são essenciais como protetor solar, gloss natural, pinça, escova de dentes e perfume.
Alguns truques da atriz para ficar com a pele linda é sempre tirar a maquiagem antes de dormir isso é algo sagrado. Segundo ela ao acordar é fundamental passar logo o protetor solar e para manter a pele lisinha e hidratada além destes cuidados com a limpeza procura beber muita água ao longo do dia.
Os cuidados estéticos que Alinne utiliza é procurar sempre hidratar muito bem a minha pele com Purê Zone. Diariamente ela lava,
hidrata e tonifica, deixando a pele totalmente limpa. O que faz com que a mesma fique livre de acne com uma pele perfeita que é o sonho de todas as mulheres.
Para os cabelos ficarem sempre belos e saudáveis a atriz lava e hidrata os mesmos com a linha Volume Control de L’oréal Paris. Alinne sempre freqüenta o salão de beleza Cristal, no Rio de janeiro, ela costumar ir de 20 em 20 dias, para uma hidratação ainda mais intensa e usa Fluido Protetor Solar da L’Oreal este tipo de hidratação é feita quando fica muito exposta ao sol que o cabelo fica mais ressecado. Além disso, a atriz nunca dorme de cabelos molhados procura sempre dormir com os cabelos secos.
Alinne da uma dica infalível de beleza, segundo ela o segredo é se olhar no espelho e se ver de verdade, procurar se aceitar da maneira que você realmente é e valorizar seus pontos fortes. E ser feliz com tudo o que você tem de melhor. Ser feliz é fundamental para qualquer pessoa porque a felicidade deixa qualquer um radiante, com uma luz especial. Para manter o corpo sempre em forma a atriz tem uma alimentação saudável seguindo um cardápio muito rico. Aline diz que adora alimentos como feijão, arroz, carne e salada. Como em uma alimentação saudável é preciso controlar as frituras, refrigerantes e doces. Além da alimentação que é sempre bem balanceada para manter o corpo e a alma bem Alinne cuida mesmo com muita aula de dança.
 
A atriz e ex-bailarina Ângela Vieira nunca deixa falta em sua bolsa um lubrificante para a boca e para os olhos, creme para as mãos e brilho labial, estas coisas são fundamentais para ficar bonita em qualquer lugar.
Alguns truques de Ângela é que ela não costuma usar maquiagem no dia-a-dia costuma se maquiar apenas à noite, quando tem algum evento especial. Para trabalhar, a atriz é fã dos produtos da MAC, às vezes costuma usar nos olhos, sombras de tons ‘terra’, que combinam com a pele morena. Já na boca Ângela prefere o mesmo tom ou o brilho labial, a atriz que já esbanjou toda a sua beleza e charme num ensaio sensual para a Playboy sempre busca ficar linda e com uma pele e corpo saudável.
Ângela segue as orientações de sua dermatologista, quem visita pelo menos três vezes por ano para ficar sempre com uma pele bem apresentável, estes são alguns dos cuidados estéticos da atriz. Segundo recomendações de sua médica que recomenda hidratante para o dia, creme anti-age para a noite sempre que a atriz for se expor ao sol, precisa usar protetor solar – FPS 60 para o rosto e para o corpo um fator um pouco melhor 30.
Os cuidados que a atriz tem com os cabelos, para ela é fundamental uma vez por semana, usar um creme à base de frutas, este tipo de creme faz uma ótima hidratação no cabelo, além de hidratar também usa protetor solar especial para os cabelos mais este tipo de tratamento requer algumas dedicações ai ela dispensa quando está em ritmo de gravação, para evitar que os cabelos fiquem ressecados e quebrados evita o uso de secador para ficar com as madeixas lindas.
Para a bela atriz Juliana Paes que é ícone da beleza e muito admirado pelos homens, o que não pode faltar em sua bolsa são algumas coisas fundamentais para realçar a beleza de qualquer mulher como rímel e blush.
- Truques: “Gosto de me maquiar com os dedos. Tem gente que prefere usar pincel, mas só acho legal para fazer a base da maquiagem”, conta Juliana. Ela é fã das sombras metalizadas, marrons, acastanhadas, sempre esfumaçando o cantinho dos olhos para dar um up no olhar.
Em relação a tratamentos de estética, a atriz procura sempre ir à dermatologista, mesmo fazendo visitas freqüentas a dermatologista Juliana diz que não segue um tratamento à risca. Segundo Juliana ela não faz nada semanal, como limpeza que é preciso ser feita diariamente. E diz ter muita sorte de não ter problemas com a pele. Mas confessa que quando sente que sua pele está ficando sem vida, corre a um salão estético para fazer um peeling de cristal, para deixar a pele linda e com vida novamente.
Os cuidados com o cabelos Juliana diz ser bem prática. A atriz sempre freqüenta salões de beleza para hidratar e deixar com mais vida suas madeixas, mas diz sempre fazer alguns tratamentos em casa. Como todas as mulheres devem saber os cabelos são o molde do rosto e por este motivo precisam ser bem tratados.
Juliana dá uma dica infalível de beleza, que são nada mais nada menos que trouxinhas geladas de camomila no rosto, segundo ela este tipo de tratamento é ótimo, porque tiram o inchaço, do rosto deixando o mesmo com mais vida. Além de tudo a pele fica mais firme e a gente fica com cara de quem dormiu muito bem, Juliana está há um ano sem academia. Pareça não ser verdade mais Juliana afirma que é a mais pura verdade. Será que isso é possível?
Miss Brasil Beleza Internacional 2004, atriz e ex- BBB Grazi Massafera que possui uma beleza radiante, diz que algumas coisas que não podem faltar em sua bolsa, isso é na mesma sempre um blush, rímel e protetor labial da Nívea para que os lábios nunca fiquem ressecados e prefere o que tem gostinho de morango. Grazi adora este protetor porque, além de hidratar, deixa uma corzinha nos lábios deixando-os mais vivos. Conta ainda que em seu nécessaire tenha de tudo um pouco.
Uns truques da atriz é nunca dormir com a maquiagem, procure sempre retirar a mesma antes de dormir, porque dormir de maquiagem não faz nada bem à pele.
Cuidados estéticos de Grazi Massafera é sempre passar hidratante antes de dormir para evitar que a pele fique ressecada e sem vida.
Os cuidados para com os cabelos é sempre hidratar os cabelos para que fiquem com vida e saudáveis, a atriz diz fazer hidratações em salões de beleza e até mesmo em casa. Grazi não usa secador nem baby-liss, procura deixar os cabelos secarem naturalmente. E depois de seco enrola o cabelo com o dedo e prendo com grampo, isso dá um aspecto natural ao cabelo.
Grazi ainda da uma dica infalível de beleza para você que quer ficar mais bonita, segundo a ex-BBB ser feliz é fundamental para qualquer coisa, porque assim a pele, o cabelo, o corpo, tudo, fica mais bonito. Grazi diz não fazer nenhum tipo de dieta é a típica ‘magra de ruim’, pois ela come de tudo, ainda mais por não ter problemas com a balança usa e abusa de todos os alimentos, mais procurar controlar um pouco a fritura que não faz bem a pele, mas evita não apenas por uma questão de estética, mas também de saúde.
A bela atriz Fernanda Paes Leme da algumas dicas de beleza, e diz que o que não pode faltar em sua bolsa é um blush terracota, gloss da Victoria’s Secret e rímel da L’Oreal que são elementos de extrema importância para realçar a beleza de uma mulher em qualquer momentos, hora ou lugar.
-Alguns truques usados por Fernanda para manter a pele bonita, é sempre fazer uma limpeza na pele, isto é, procura nunca dormir de maquiagem. Ela sempre usa demaquilante Bienfait Clarté 200ml, da L’Oreal para retirar a maquiagem.
Os cuidados que a atriz tem em relação à estética, a atriz freqüenta a Clínica de Estética Dr. Zandona, no Rio de Janeiro, e usa sabonete especialmente para tirar a oleosidade da pele para evitar o aparecimento de acne e ficar com a pele sempre bonita e bem apresentável. Além disso, para evitar o aparecimento de manchas e até mesmo um possível câncer de pele não abre mão do bom e velho protetor solar.
Aos cuidados que Fernando tem para com os seus cabelos ela diz adora os produtos para cabelos da Alfaparf. Segunda ela usa sempre xampu e condicionador de cristais porque eles deixam os cabelos lindos e não dispensa uma boa hidratação que procurar fazer uma vez por mês.
Para você que pretende ficar ainda mais bela a atriz dica infalível de beleza, para Fernanda ser feliz e estar sempre de bom humor é a principal coisa para uma beleza radiante. Diz ter muito cuidado em relação à alimentação para manter o corpinho e a pele sempre bonita. Dá preferência a alimentos como frutas e procura beber muita água para que fique linda e saudável. Para que seja possível ter um corpinho lindo a atriz evita comer alimentos com muita gorda e também comer doses, mas como ninguém é de ferro uma vez por semana abri uma exceção.
A repórter e apresentadora do Fantástico Renata Seribelle dá algumas dicas para as mulheres que desejam ficar lindas o tempo todo, segundo Renata o que não pode faltar em sua bolsa é um bom filtro solar, um batom cor de boca. Ela usa batom das mais variadas marcas.
Alguns truques usados pela repórter ela sempre passa sombra escura na curvinha das minhas pálpebras para deixar o olhar mais ‘profundo’ e para aumentar os olhos. E ela garante que este truque funciona.
Em relação à estética Renata usa algumas fórmulas que são indicadas pela sua dermatologista, além dos cremes indicados pela dermatologista ela ainda tem cuidados pessoais em relação a sua pele que leva bem a sério, um destes cuidados que é de extrema importância para qualquer pessoa é não tomar muito sol e sempre que for se expor ao mesmo procure estar sempre de filtro. E em relação a dormir de maquiagem, ela diz nem pensar. Estes são alguns cuidados fundamentais para uma pessoa que deseja ter uma pele bonita e bem cuidada.
Os cuidados que Renata tem com os seus cabelos, é tão importante quanto o com sua pele, rosto e corpo ela procura fazer hidratação a cada 15 dias para que suas madeixas sempre fiquem sedosas e com muito brilho.
Renata da uma dica infalível de beleza, para ela para se conseguir um corpo belo e uma pele o ideal é ter uma alimentação saudável, isto é, sem fritura, gordura e bem equilibrada, a alimentação reflete em tudo na nossa vida como em nossa pele, no corpo, no humor e considerada um santo remédio, Renata faz acompanhamento com uma nutricionista para ter sempre uma alimentação balanceada. Ela não come fritura e evita doces, procura sempre incluir alimentos saudáveis como frutas e verduras no cardápio. Não começo uma refeição sem um bom prato de salada verde de entrada.
 Fernanda Paes Leme
A belíssima e loira Fernanda Lima que é além de modelo atriz possui vários cuidados com a pele, cabelo e corpo para ficar sempre linda, e para ela o que não pode faltar em sua bolsa é curvex, rímel para o cílios e escova de dente porque para Fernanda um bom Hálito é fundamental.
A modelo e atriz ainda possui alguns truques beleza, que é logo pela manha procura fazer uma limpeza profunda em sua pele este procedimento é foi de manhã e à noite. Durante o dia, não fica sem usar um bom filtro solar FPS 15.
Fernanda diz não fazer tratamento estético, a bela modelo dona de uma beleza natural e rústica, não utiliza nenhum tipo de produto manipulado ou tratamentos estéticos.
Os cuidados com os cabelos, na realidade é um truque para deixá-los mais belos e com vida Fernanda passa babosa no final de semana.
Uma dica infalível de beleza é beber água, fazer uma atividade física regularmente para que seja possível manter sempre o corpo em forma e tomar sol duas vezes na semana, Fernanda tem ainda uma alimentação rica e ‘natureba’ – frutas, arroz integral, verduras e muito carboidrato.
Josie Pessoa a Guta de Zorra Total como as demais atrizes citadas amina Josie também tem muitos cuidados com a sua beleza, em sua bolsa não pode faltar o blush da Natura segunda ela “tem um tom mais natural” e rímel da Lâncome. Para ela o rímel faz toda a diferença na produção de uma mulher, o olhar é algo que chama muito a atenção de todos.
Josie fala de alguns truques que sempre utiliza e é tiro e queda usar uma sombra marrom para esfumaçar os cantos dos olhos. Este tipo de truque serve para dar aquela levantada nos olhos. Outro truque que pode ser muito útil é usar bastante para iluminar o olhar é passar um pouquinho de sombra branca embaixo das sobrancelhas e dos olhos, misturando com o pó facial, para deixar o olhar mais vivo para Josie o que mais chama a atenção e é o que mais se utiliza na hora da sedução é o olhar.
Alguns cuidados estética de Josie ela nunca deixa de usar o protetor solar, este é o companheiro fiel de todas as celebridades, porque ajuda e muito quem deseja ter uma pele.
Como todas as mulheres devem saber um cabelo bonito é tão importante quando uma pele bem cuidada, um corpo sarado e uma maquiagem bem feitam Josie conta que sempre faz diferentes penteados sempre está fazendo luzes, corte e escova. A atriz também confessa que não vive sem um secador, Josie odeia sair com os cabelos molhados e procuro lavá-los dia sim e dia não, para não ressecar e ficar sempre saudável. Ela não vive sem um bom secador, mais não gosta de usar chapinha, porque acho que ela quebra muito o cabelo. Quando ela quer deixar o cabelo bem liso prefere fazer uma boa escova do que usar chapinha. Para manter as madeixas sempre hidratadas, Josie usa ampolas de Power Dose, segundo ela, este tipo de tratamento têm resultado imediato. Basta aplicar e, em seguida, retirar o produto e pronto. É ótimo para quem correr contra o tempo e ficar cada dia mais bonita e jovem.
 
Josie da uma dica infalível de beleza, ela sempre procura ter o que eu chamo de um kit de primeiros socorros que para ela significa base, pó e blush. O importante é aparentar saúde e deixar o mais natural possível e não pode faltar um lindo batom.
E linda e bela atriz Tânia Khalill como todas as mulheres possui muita vaidade e quer ficar mais bonita a cada dia, e para ela o que não pode faltar de jeito nenhum em sua bolsa é corretivo e rímel, segundo Tânia os olhos são a janela da alma que dá a dica da maneira que deve ser usado o corretivo, isto é, sempre aplicar acima das pálpebras ilumina.
O truque de beleza de Tânia Khalill é procurar manter a pele limpa e hidratada, pois a pele é preciso estar sempre linda e bela para chamar a atenção das pessoas.
Os cuidados estéticos da atriz é sempre cuidar da beleza da pele no Centro de Estética Integrada Roseli Siqueira, em São Paulo, com a dermatologista Carla Sallet. Além de tratamentos indicados pela dermatologista, ela também é fã das máscaras faciais, além de usar os produtos da marca da Roseli Siqueira, que diz dar excelentes resultados.
Cuidados em relação aos cabelos Tânia confessa que não tem tanto cuidado com as madeixas e não faz muita coisa. Segundo ela, procura lavar os fios quase todos os dias com um bom xampu e condicionador. Quando esta em alguma gravação, procura fazer mais hidratações, porque se usa muito secador e chapinha em determinados papeis e para o cabelo não ficar ressecado e quebrado é preciso fazer hidratação.
Uma dica infalível de beleza para Tânia Khalill é agradecer todos os dias pela bênção de estar viva e procurar a felicidade, sempre, pois estas são as coisas fundamentais para ter uma vida saudável e muito feliz. Quanto à sua alimentação, Tânia diz que ela é à base de tudo. Mais procura dar preferência a alimentos frescos e saudáveis, deixando pouco espaço para as ‘besteirinhas’ que são doces e frituras. A pele e o organismo todo agradecem quando temos uma boa alimentação.
Agora, depois de saber o que não pode faltar na bolsa das famosas, todas as dicas de beleza, em relação a corpo, cabelo, pele, rosto, alimentação, enfim, tudo o que é necessário para ficar cada dia mais bonita e chamar a atenção dos homens, isto é, as coisas que são feitas e usadas pelas famosas depois de tudo isso chegou a sua vez. E ai o que não pode faltar em sua bolsa? Batom, blush, rímel, pó compacto, base? Usa as dicas a cima das famosas e arrase!

Nenhum comentário: