11.14.2012

cabelos crespos ou cacheados



Pequenos truques que melhoram significadamente a aparência do cabelo.

vamos as dicas:
  • Água de coco nos cabelos é capaz de fazer verdadeiros milagres ao longo do tempo.
  • No final do banho, jogue água filtrada nas madeixas, pois a água filtrada não possui cloro então não agride os nossos cabelos.
  • Durma com uma toca de seda ou faça uma capa para seu travesseiro de seda.
  • Açúcar mascavo é um grande aliado para deixar os cabelos macios e brilhantes. Coloque uma colher de chá de açúcar mascavo e duas de creme de tratamento em um vaso, misture e aplique imediatamente nos cabelos. Deixe agir por 15 minutos e enxague em água filtrada. O resultado é imediato.
  • Pode parecer que estou ficado louca, mas a cerveja é muito boa para tirar a aparência de cabelo ressecado,  ela contém várias vitaminas(principalmente a vitamina B)e proteína A além de malte e lúpulo)que ajudam a dar brilho, maciez e volume aos cabelos. Lave o seu cabelo com shampoo, depois passe o condicionador, por fim jogue a cerveja por todo o cabelo. 
  • Massagear o couro cabeludo com azeite de oliva ativa o crescimento do cabelo. Coloque o azeite de oliva em algum frasco do tipo conta gotas e vá abrindo os cabelos, jogando o olho de azeite e massageio o couro cabeludo  com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares.Feito isso é só lavar os cabelos normalmente
Espero que essas dicas ajudem a todas as pessoas que estejam buscando maciez e brilho nos cabelos como eu.

Nenhum comentário: