11.11.2012

MODELE O CORPO E REDUZA MEDIDAS PARA O VERÃO

Modele o corpo e reduza medidas para o verão

O verão está chegando e tudo o que você precisa é apostar no tratamento certo para emagrecer.

Para ficar com o corpo bonito para o Verão, é preciso focar em algumas partes mais “delicadas” do nosso corpo.  Até por que, todo mundo sabe como é difícil acabar com a gordura localizada na região do abdome, pernas e coxas.
O primeiro passo é deixar de lado aqueles alimentos calóricos e adotar uma alimentação equilibrada e alinhada aos exercícios físicos. Mas, apesar de esta ser uma atitude benéfica para a saúde, em alguns casos, perder aquela incômoda gordura localizada, principalmente na barriga, pode ser um processo muito lento.
Para trazer resultados mais rápidos, os tratamentos estéticos estão se tornando cada vez mais um fator importante nessa maratona da beleza. E se você deseja dar um “up” no projeto verão, que tal unir um tratamento que conta com aparelhos modeladores e um programa de redução de medidas? De acordo com o Professor Paschoal Rossetti Filho, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética (SP e MG), esta é a melhor opção para correr atrás do prejuízo.
“São indicadas 10 sessões, mais ou menos. Mas, em quase todos os casos, os resultados aparecem já nas primeiras aplicações. Isso ocorre porque são realizadas massagens associadas com dermocosméticos que contem ativos, como cafeína e extrato vegetal concentrado de marapuama e catuaba, que possuem ação drenante e lipolítica que aliviam a retenção de líquidos e gorduras”, relata Paschoal Rossetti Filho.
Mas, é preciso manter! Além dos tratamentos estéticos, é importante beber bastante água, comer alimentos naturais, cortar refrigerantes e bebidas alcoolicas, assim como os açúcares, e, principalmente, incluir uma rotina diária de exercícios.

Nenhum comentário: