11.14.2012

Como usar o vermelho

Tom tem o poder de deixar qualquer mulher sexy

Gilberto Júnior
Rihanna: fã do vermelho Foto: AP
Rihanna: fã do vermelho AP
RIO - A cantora Rihanna surpreendeu ao surgir em uma festa da revista “GQ” com look minimalista, assinado pela grife Clavin Klein. Apesar de simples, o vestido curto era vermelho - escolha certeira para quem não quer passar despercebida. Além da cantora, outras celebridades estão de olho no tom. No mesmo evento, as atrizes Brittany Snow, Jennie Garth e Jenna Dewan também investiram na tendência, que apareceu com força nos desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio.No entanto, quem causou mais alvoroço vestindo o tom foi a atriz espanhola Penélope Cruz, que está em Milão divulgando as fotos do calendário Campari, do qual é a estrela. Nas imagens, Penélope aparece sempre com peças vermelhas assinadas por grandes nomes da moda, como Michael Kors e Zac Posen.
Apesar de ser um hit das passarelas e do red carpet, a cor não é unanimidade, justamente por não ser das mais discretas.
— Para aquelas que seguram melhor o "modelão", um vestido vermelho lindo e ultrasexy caí muito bem. Para as mais recatadas, o ideal é investir em pequenas peças, como um casaquinho por cima de roupas mais básica ou num sapato — ensina a estilista Carolina Herszenhut.
Para quem tem medo do tom, a designer tem uma dica infalível: batom vermelho, que, por acaso, foi a escolha de Rihanna.
— Eu não vivo sem o meu. Aliás, toda mulher deveria ter um, já que este batom tem o poder de deixar qualquer uma sexy — decreta a estilista.

Nenhum comentário: