12.19.2012

Aos 56 anos, a modelo Yasmina Rossi conta o segredo de sua beleza


Mãe de dois filhos e avó de dois netos, a modelo se sente mais bonita agora do que há aos 20 anos Foto: Reprodução Mãe de dois filhos e avó de dois netos, a modelo se sente mais bonita agora do que há aos 20 anos
 

Você já tentou de tudo, desde cremes a dietas milagrosas para manter o corpo. Mas de acordo com a modelo francesa Yasmina Rossi, de 56 anos, o segredo para ser linda aos 50 é simples: uma dieta saudável, exercícios leves e óleo de canola para a pele e o cabelo. As informações são do Daily Mail.
 
“Não existe um grande segredo”, disse ela à revista Sunday Times Style. Tudo o que eu já fiz é comer alimentos orgânicos - antes de se tornar moda. Eu também passo óleo de canola no cabelo e esfrego na minha pele uma vez por semana com açúcar fino”, contou.
 
A modelo de cabelos grisalhos é garota-propaganda da campanha de Natal da M & S, loja especializada em roupas, e já trabalhou para a YSL, Hermes, Jil Sander e Macy. Yasmina começou a modelar com mais de 20 anos, a idade em que a maioria das modelos se aposenta.
 
Mãe de dois filhos e avó de dois netos, ela viu sua carreira ganhar força aos 45 anos de idade, quando se mudou para Nova York. Apesar de trabalhar em uma área em que há exigência para boa aparência e juventude, a modelo diz que se sente mais bonita agora do quando começou. "Meu corpo é mais agradável e me sinto mais feliz do que quando eu tinha 20 anos".
Comentários 

Nenhum comentário: