12.19.2012

Frases de personalidades

    • "Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar as contas, e isso assusta alguns homens" Xuxa, apresentadora
    • "Aquela estátua está ali por merecimento e não porque sou legal ou por amizade. Inveja é arma de otário" Romário, sobre a possibilidade de sua estátua em São Januário ser retirada pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite
    • "Acho que o povo era surdo" Sérgio Mallandro, apresentador, sobre o sucesso de seus discos na década de 1980
    • "Adoramos dançar na sala de casa. Essa japonesinha é cheia de opinião. Minha primeira paixão foi uma japonesa e a última vai ser também"
      Pelé, sobre a sua namorada, Márcia Aoki
    • "A cassação seria um ataque frontal à Constituição, à autonomia do Legislativo e ao equilíbrio dos poderes"
      Marco Maia, presidente da Câmara, sobre a possível cassação pelo STF de mandatos dos deputados condenados no mensalão
    • "Precisei incorporar hábitos suburbanos porque tenho um quê aristocrático"
      Ana Kariny, atriz, sobre a dificuldade de interpretar a personagem Bete na série "Subúrbia", da Rede Globo
    • "Nunca participei de um programa de tevê ao vivo sem alguma dose de coragem alcoólica"
      Amanda Seyfried, atriz americana, assumindo que usa bebida alcoólica como ansiolítico antes de dar entrevistas
    • "Fiquei muito tempo assistindo à filosofia deles de lucro muito alto e muito rápido" Nando Reis, cantor e compositor, após 30 anos sem gravadora decidiu vender na internet seu novo CD, ao estilo "pague quanto quiser"
    Sabrina Sato, apresentadora
  • "Eu levei o meu currículo ao José Dirceu e pedi que ele o entregasse ao Lula. Só isso"
    Luiz Fux, ministro do STF, admitindo ter recorrido ao ex-ministro José Dirceu para obter sua cadeira no Supremo
  • "Comecei a cerimônia toda glamourosa e terminei a noite em uma padaria, vestida de noiva e comendo x-calabresa"
    Tânia Khalill, atriz, sobre o dia de seu casamento
  • "Se isso tudo acabar amanhã, vou ser feliz por estar em casa com as crianças. Acordar de manhã e ligar a tevê no noticiário como todo mundo"
    Angelina Jolie, atriz americana, explicando que não se importaria em deixar a carreira para cuidar dos filhos
  • "Meu pai sempre me ensinou a respeitar os mais velhos, principalmente quando eles não são mais capazes de controlar o que dizem"
    Luca di Montezemolo, Presidente da ferrari criticando sobre o chefe da F1 Bernie Ecclestone, que ignorou reclamações contra Sebastian Vettel
  • "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ir de táxi"
    Luciano Huck, referindo-se à música "Vou de Táxi", sucesso de Angélica, e tentando se desculpar por dirigir após beber
  • "Se levássemos em conta a vontade popular, teríamos de ser muito mais rigorosos que o Código Penal, como a pena de morte, por exemplo"
    Teori Zavascki, o mais novo ministro do STF
  • "Em uma foto ou outra, dependendo da luz, fico mais magrinha ou com um corpão. Sempre fui magrinha, minha genética é assim"
    Mariana Rio, atriz 

  • "Meus peitos são o motivo dos meus prêmios"
    Lea Michele, atriz americana
  • "Eu era a Geni. Virei a Geni. Todo mundo jogava pedra em mim, ficou fácil bater na Ana de Hollanda'"
    Ana de Hollanda, ex-ministra da Cultura, rompendo o silêncio que manteve desde a sua exoneração em setembro
  • "Tenho orgulho de ser neto de quem eu sou, mas a qualidade do meu trabalho independe do meu sobrenome"
    Tiago Abravane, ator e neto do apresentador Silvio Santos
  • "É preciso desfazer a noção equivocada de que o combate firme ao crime e o respeito aos direitos humanos são excludentes. Não são"
    Fernando Grella Vieira, secretário da Segurança Pública de São Paulo
  • "Não posso afirmar que há quadrilha na Presidência da República. O que tenho são servidores secundários que foram enquadrados em um bando"
    José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, sobre operação que acusa de corrupção Rosemary Noronha, ex-chefe do gabinete da Presidência em SP
  • "Deveria ter visto a cara dele quando me viu"
    Mike Tyson, lutador de boxe, após ter flagrado o ator Brad Pitt fazendo sexo com sua ex-mulher Robin Givens
  • "Olho no espelho e vejo que a lei da gravidade agiu. É como se meu rosto tivesse algum efeito especial de Steven Spielberg"
    Kylie Minogue, cantora australiana
  • "Nossos políticos precisam voltar a tomar partido em bola dividida. A busca das coisas consensuais mata a política"
    Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República

Nenhum comentário: