12.20.2012

"Desesperar Jamais"

Mensagem de José Dirceu: "Desesperar Jamais" - A LUTA CONTINUA!

http://guerreiroscomzd.blogspot.com.br/2012/12/mensagem-de-jose-dirceu-desesperar.html

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Mensagem de José Dirceu: "Desesperar Jamais"

Mensagem de fim de ano foi enviada para amigos e políticos próximos a Dirceu Foto: Facebook / Reprodução
Com o título "Desesperar Jamais", a mensagem de fim de ano de Dirceu faz um resgate do passado do ex-ministro para reforçar a esperança de que "a verdade vença". "Quando bem jovem, preso por lutar pela liberdade de nosso País, não me desesperei. No exílio, longe de meu País e de minha família, não me desesperei. Eu sabia que dias melhores viriam para o nosso Brasil.

 E vieram", diz o texto. "Hoje, sou vítima inocente de um julgamento que, em muito pouco tempo, será citado em livros e em salas de aula como um exemplo a ser apagado da história de nosso direito. E, como antes, não me desespero", assegura o ex-ministro, que encerra em tom otimista: "Que você tenha forças para vencer. Para superar obstáculos e viver um 2013 com muita felicidade".
 

Nenhum comentário: