12.16.2012

QUEDA DE CABELO

4 coisas que aumentam a queda de cabelo

Dicas para você acabar com este mal de uma vez por todas!!!

Qual mulher nunca sofreu com a queda de cabelo. Apesar dos especialistas garantirem que este é um problema sério, a verdade é que ninguém dá tanta importância quando as madeixas começam a cair.
Para que este não seja também o seu problema, confira algumas dicas fáceis e baratas para colocar um ponto final na queda de cabelo!
- Abusar do secador pode queimar o couro cabeludo e roubar a água dos fios, deixando-os fragilizados.
­ A tração dos fios no rabo de cavalo pode levar à queda. Para aliviar, use sempre elásticos revestidos de tecido.
­ O estresse pode causar alterações hormonais no organismo, sendo um dos causadores da queda.
­- Invista em uma dieta equilibrada, com vitaminas, proteínas e minerais, especialmente ferro, cobre e zinco.

Os cabelos são uma forma de exibição da beleza, principalmente feminina, pois contribuem significativamente com esta. No entanto, às vezes algum descuido ou aplicação de produtos químicos podem com o tempo danificar o cabelo, principalmente as tinturas e a exposição ao sol e ventos. No entanto, hoje já há diversos tratamentos disponíveis para reparo e cuidado dos cabelos, sendo que alguns são naturais, outros tecnológicos e químicos.
Tratamento Capilar
Tratamento Capilar
A melhor forma de manter os cabelos saudáveis se você costuma se expor ao sol freqüentemente ou mesmo que não faça, é fazer hidratações regularmente, cada seção tem um preço médio de 10 reais, o que é acessível para praticamente todos. Os produtos naturais estimulam o crescimento capilar de modo natural, além de cessarem também a perda de cabelo e facilitarem a nutrição deste. Há também a terapia a laser, indicadas até mesmo para calvície, mas o preço das sessões é extremamente caro, estão em torno de 300 euros. O produto com melhor avaliação até o momento é o Foliactive, desenvolvido para frear a perda de cabelo e estimular o crescimento deste de modo natural.

Nenhum comentário: