12.22.2012

Energias Negativas


Uma das preocupações do ser humano é a questão das energias negativas. 
Muitas vezes, fugir delas torna-se impossível porque elas nos alcançam em 
qualquer lugar que possamos imaginar.
Mas o que fazer para que as energias negativas não tomem conta de nossos dias?
Tudo inicia em nossos próprios pensamentos. Então, vamos combatê-las com 
algumas dicas para você praticar no dia a dia:
Não tema nada nem ninguém. Se tivermos a sensação de medo já começa aí certa perturbação em nosso interior e isso poderá nos proporcionar o desequilíbrio de todos os nossos chakras, assim ficaremos vulneráveis a qualquer tipo de ataque negativo. Então, encare a vida e as pessoas sendo verdadeiro, sincero, sem temer e sim com fé e autoconfiança. Não dê forças para certas coisas que não lhe pertencem. Dê força para a fé, coragem, ousadia, aos sentimentos positivos e pensamentos sadios.

Não dê forças para as culpas internas. Assim como o medo, a culpa é um dos males para o nosso espírito. Quanto mais você se culpa, mais as forças negativas o dominam porque está agindo com atitudes fracas e nada convincentes para si mesmo. Saiba que o sucesso está a caminho e é um direito seu, portanto, banque as vitórias e os fracassos de seu dia a dia e siga a vida com fé e garra.

Seja uma pessoa ativa. Não aceite a passividade em sua vida. Encare os problemas da vida não só de frente, mas de todos os lados. Não fuja dos problemas do dia a dia, tente resolvê-los da melhor forma possível, na maior paz possível e fique do lado do bem, sempre confiante nas Forças Divinas. Não deixe que o mal influencie a sua alma!Pense, aja e abrace tudo de bom para você!

Dê mais forças positivas para você. Deixa para trás a auto-obsessão. Isso é um dos maiores males para o seu espírito em evolução. Respeite-se, dê o devido valor para você mesmo, goste de si, valorize o seu EU interno, escute as vozes de seu coração e deixe de lado as energias de baixo nível. Confie mais em você, em seu taco e siga em frente com Deus, pois a sua força interior faz parte de sua defesa contra as energias negativas.

Suba no salto de suas boas intenções. Eleve todos os dias seus pensamentos, sentimentos, palavras, atitudes e se sinta nobre com boas intenções, assim as energias negativas jamais se criarão em seu íntimo.

Feche-se para as energias negativas. Temos o poder de se fechar para tantas coisas na vida e por que não para as energias negativas? Não abra portas de seu EU interior para aquilo que não é bom para você. Deixe a sua plena consciência agir a seu favor e jamais contra. Concentre-se, ame-se, evite locais densos, de baixo nível, de baixa energia, evite pessoas lamentosas ou saiba lidar com elas com sabedoria, mantenha seu coração, sua mente distante das maldades do planeta e seja realmente mais feliz com a sua própria consciência.

Nenhum comentário: