Santa Catarina -  A Polícia Civil de Gaspar e Itajaí prendeu neste domingo um homem de 38 anos que confessou ter assassinado os pais, a irmã e o filho dela, de 10 anos, em Penha, cidade na região norte de Santa Catarina. Após a primeira perícia no local do crime, que ocorreu na última sexta-feira, a polícia já apontava o motorista Luiz Carlos Flores como o principal suspeito. No segundo interrogatório, realizado neste domingo, ele decidiu confessar.
Foto: Divulgação
Antes de matar irmã, ele matou a mãe, para ela não sofrer perda da filha | Foto: Divulgação














Segundo a polícia, a confissão durou mais de duas horas. Flores disse que sua intenção era matar apenas a irmã Leopoldina Flores, de 41 anos, por desavenças que tinha com ela. Mas, antes matou a mãe, Carmem Flores, de 69, em um terreno atrás de sua casa, para que ela não sofresse com a morte da filha.
A segunda vítima foi a irmã e, na sequência, seu filho que havia presenciado o crime. Por último, o motorista tirou a vida do pai, Luiz Nilo, de 72. Os três foram mortos dentro de casa a golpes de marreta e martelo. O motorista seria usuário de drogas e estaria sob efeito de cocaína quando cometeu os crimes.
O delegado Rodolfo Farah, responsável pelas investigações, afirmou que o acusado negava o crime e dizia que tinha encontrado os corpos e notificado a polícia. Após a confissão, Flores foi preso. “Desde o primeiro dia de investigações, ele não esboçou arrependimento, parecendo estar muito calmo e consciente de tudo o que estava acontecendo.”
As informações são do iG