12.10.2012

Ninfomaníaca de Munique morre depois de fazer muito sexo


Antje precisava de 10 relações sexuais por dia para se satisfazer. Após duas internações, excesso de álcool e drogas, mulher é encontrada morta

Alemanha -  Uma mulher apelidada de Ninfomaníaca de Munique, devido ao seu insaciável apetite sexual, foi encontrada morta. Louca por sexo, Antje Crapnik, 47, não conseguia dizer "não" aos homens que passavam pelos bares da cidade alemã em busca de parceiras para brincadeiras sexuais.
A loira foi manchete de vários jornais, quando aprisionou seus amantes, os obrigando a ter várias relações sexuais com ela. Antje atraia os homens para seu apartamento usando apenas um vestido apertado, que revelava seus amplos seios e o exagerado perfume.
Antje ficou conhecida como a Ninfomaníaca de Munique. Apelido surge devido ao seu apetite sexual | Foto: Reprodução Internet
Antje ficou conhecida como a Ninfomaníaca de Munique. Apelido surge devido ao seu apetite sexual | Foto: Reprodução Internet
Em abril, ela conheceu o DJ Dieter Schultz e o levou para seu apartamento. Lá, os dois tiveram três relações sexuais, mas, quando o rapaz decidiu ir embora, ela trancou a porta e escondeu as chaves para não deixá-lo ir. Segundo informou à Polícia, Antje obrigou o rapaz a fazer sexo por mais de cinco vezes.
O rapaz aproveitou o momento em que ela caiu no sono para correr para a varanda e chamar a polícia. "Você tem que me ajudar. Ela está tentando me matar com sexo. Eu não consigo sair", gritava o rapaz.
Quando a polícia arrombou a porta, Antje implorou aos policiais que participassem de um orgia. Atje foi encaminhada a um psiquiatra para ser tratada por vício em sexo. Ela disse aos médicos que precisava de sexo pelo menos 10 vezes por dia, todos os dias.
O tratamento falhou e, poucos dias depois, ela deixou o hospital. A mulher pegou um ônibus de volta para casa e, no meio do caminho, pegou um homem de 31 anos de idade. Quando chegaram em seu apartamento, ela escondeu seu telefone, trancou a porta e submeteu-o a um calvário de 36 horas de sexo.
Depois que conseguiu fugir, o homem foi encotnrado por pedestres. Nu e chorando, ele disse: "Eu a conheci num ônibus. Ela me convidou pra sua casa. Oh Deus, eu não imaginava que seria esse inferno. Eu não consigo andar..."
Outro convite para sexo
Os policiais retornaram à casa de Antje e, mais uma vez, ela os convidou para uma orgia. Novamente, ela foi encaminhada para uma unidade psiquiátrica e liberada sob a supervisão de assistentes sociais, mas vizinhos disseram que ainda a viram trazendo para casa dois ou três homens ao mesmo tempo.
A mãe da Ninfomaníaca de Munique disse que Antje é uma alma torturada, cuja depressão provocou a obsessão por sexo. Ela foi abandonada pelo marido, sob a alegação de que era muito velha.
"Minha filha estava doente, uma maníaca depressiva. Antje foi vítima de homens", disse sua mãe. A última vez que mãe e filha se falaram foi por telefone, na última semana, quando a Antje prometeu levar uma vida mais limpa, em 2013.
No dia seguinte , após a conversa coma mãe, Antje compareceu a um de seus lugares favoritos, o bar Sunshine, no Centro de Munique, onde conheceu um vizinho, um engenheiro de 31 anos de idade chamado Christian.
Sexo, drogas e muito álcool
Após o bar, os dois foram para o apartamento de Antje, onde beberam uma garrafa de vodka e várias garrafas de vinho. Antes cheirou um pó branco antes de fazer sexo por várias vezes com Christian.
Ambos adormeceram e quando o engenheiro acordou, na manhã seguinte, encontrou o corpo sem vida de Antje ao lado do dele. "Eu sabia que algo estava errado porque normalmente ela pediria mais uma rodada de sexo pela manhã", disse o rapaz.
Depois de chamar a ambulância, Christian tentou reanimar Antje, sengundo inquérito desta semana. Policiais alemães aguardam o laudo da perícia, mas descartam a possibilidade de um crime. Eles acreditam que a mistura de drogas, sexo e álcool tenha feito o coração de Antje parar. As informações são do Sun.

Nenhum comentário: