12.12.2012

Orgasmo em 12 minutos!


Orgasmo rápido! Sabe aquela história de que mulher precisa de longas preliminares? Esqueça. 12 minutos é tempo suficiente para deixá-la no clímax. Aprenda já!

site NOVA
Quanto tempo leva para ter orgasmo
Siga os passos para ter um orgasmo em 12 minutos
Foto: Getty Images
Preliminares caprichadas continuam obrigatórias para uma noite de amor arrebatadora! Mas chegou a hora de você deixar de ser refém delas para ter o máximo de prazer. Um estudo da Universidade McGill, em Montreal, no Canadá, acabou de descobrir que 12 minutos são tempo suficiente para turbinar o nosso desejo a ponto de garantir um orgasmo. Esperar mais para quê? É só colocar em prática, minuto a minuto, cada uma das 12 ideias excitantes a seguir.
Minuto 12: Ativar sua memória sexual
Nesses primeiros 60 segundos seu objetivo é colocar os neurônios para pensar naquilo. Isso mesmo. Busque no seu cérebro as emoções da primeira noite em que você e seu namorado fizeram amor, quando só o fato de sentir a respiração dele mais perto foi suficiente para ficar com frio na barriga. Continuando a pesquisa nesse "banco de dados", encontre todas as suas aventuras sexuais. Dessas, escolha a número 1, aquela que realmente fez você subir pelas paredes. O que tornou essa relação tão prazerosa? A espontaneidade? O carinho? A realização de uma fantasia explosiva? Tente resgatar cada detalhe, como a forma como ele tocou o clitóris, o jeito que mordiscou seus mamilos, as palavras que sussurrou em seu ouvido... A ideia é recuperar a empolgação e o desejo urgente de se entregar.
Minuto 11: Acionar a sensibilidade escondida
É hora de deixar seu corpo mais inflamável que caixa de fogos de artifício. Um truque fácil é cruzar e descruzar as pernas algumas vezes sensualmente, enquanto conversa com ele, automaticamente vai aumentar o fluxo sanguíneo na área da vagina. Você também pode aumentar incrivelmente a sensibilidade da pele colocando lençóis de seda na cama ou vestindo uma lingerie de tecido macio, escorregadio, bem leve.
Minuto 10: Dominar o menino dele de surpresa
Traga seu homem para o jogo insinuando que quer ir para a cama com ele. Assim: quando o bonitão menos esperar, deslize a mão pelo bolso da frente da calça dele e comece a acariciar o pênis por cima do tecido. Ver seu homem louco de vontade rende uma excitante sensação de poder. E fique atenta a outras oportunidades de instigá-lo "acidentalmente", como esbarrar nele quando se cruzarem no banheiro.
Minuto 9: Beijar fazendo exploração manual
Qual foi a última vez em que deu aquele amasso demorado no seu namorado? Ao gastar cerca de um minuto num apaixonado beijo, vocês vão se conectar no mais alto grau de intimidade. Beijar é sexy e traz de volta as sensações de êxtase da primeira vez, segundo Cam Johnson, que escreveu Eat Chocolate Naked (Coma chocolate nu). Enquanto colam os lábios, aproveite-se do corpo do rapaz. Você pode se pendurar no pescoço do lindo, pegar com vontade o cabelo, apertar as costas e depois escorregar uma mão pelo bumbum dele, subindo por baixo da camiseta para acariciar a barriga e o tórax. Daí, deixe também que a mão (nada) boba dele faça o que bem entender...
Minuto 8: Caprichar na pimenta
A quinta tarefa desta gincana sensual consiste em comer algo ardido. A pimenta, tempero essencial nesses pratos, tem poderes afrodisíacos. E seus efeitos no organismo se parecem com os da excitação sexual: ondas de calor, rosto enrubescido e batimentos cardíacos acelerados. Sem falar que ela deixa os lábios deliciosamente amortecidos. Se o condimento não agradar o paladar de vocês, troque por queijo. Segundo pesquisas, seu aroma aumenta em 5% o fluxo sanguíneo no pênis.
Minuto 7: Sintonizar numa cena erótica
A ideia aqui é alugar previamente um DVD erótico (indicamos A Massagista e A Máscara do Desejo) e escolher uma cena com aquela manobra que faz você sentir calor. Clique no pause. Este minuto consiste em chamar o gato para a frente da tevê e apertar o play. Enquanto tiram proveito desse estímulo visual, deixe suas mãos correrem soltas. Ok, filme com cenas eróticas não é a sua praia. Ler em voz alta trechos de um conto do Clube do Livro Erótico de NOVA é outra forma de se excitar a valer.
Minuto 6: Não ficar nua!
Retardar o momento de descer o zíper só vai intensificar a excitação. "Deixar que seu homem a sinta por cima da roupa atiça a imaginação dele e cria expectativa", avisa a terapeuta sexual Melinda Gallagher. Então, invista em um truque vapt-vupt: se estiver de vestido, livre-se da calcinha, sente-se no colo dele e beije- o. Ou, sem tirar a lingerie, peça ao gato que caia de boca no sexo oral. O ideal é que sua peça íntima seja de um tecido delicado, como tule ou renda - essa fina barreira aumenta a excitação.
Minuto 5: Mexa o corpo!
O exercício produz endorfina, substância que faz com que você se sinta feliz e excitada. Além disso, suar aumenta o fluxo sanguíneo nas suas zonas erógenas. Se estiverem fora do quarto, apostem uma corrida até a cama. Já alcançaram os lençóis? Instigue-o a travar uma guerra de travesseiros, ou a agarrá-la, e tente escapar.
Minuto 4: Bancar a stripper
Como tem só 60 segundos, o plano é o seguinte: no quarto, peça a ele que sente numa cadeira ou no pé da cama e a observe. Apague as luzes, coloque um CD sexy e provoque: de costas, tire a blusa e jogue para ele lançando um olhar de diva, desabotoe o sutiã e segure o bojo com as mãos enquanto vira de frente e só, então, deixe que ele veja seus seios. Mexa os quadris lentamente enquanto se livra da calça e, em seguida, pendure uma perna no ombro dele, deixando que beije sua coxa.
Minuto 3: Tocar um ponto crucial do seu calcanhar
Peça uma massagem bem gostosa! O rapaz deve dar atenção especial ao bumbum, à virilha, ao clitóris... E terminar a exploração massageando o ponto do calcanhar logo abaixo do ossinho do seu tornozelo. De acordo com a reflexologia, esse movimento vai deixar você todinha arrepiada. Só um aviso: "Evite estimular essa área nos dias que antecedem a menstruação, porque aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que pode ser bem doloroso", orienta a massagista e acupunturista Elena Rozenfeld.
Minuto 2: Focar só no seu prazer
Calma, ainda faltam dois preciosos minutos. E esse é o momento de elevar seu desejo à máxima potência. Para cumprir essa penúltima missão, precisa providenciar um estimulador clitoriano. Então, seu bonitão deita de costas, você monta nas coxas dele e começa a se excitar até quase chegar lá! A sensação de bater na porta do paraíso e não entrar vai facilitar o clímax mais tarde e aumentar suas chances de ter orgasmos múltiplos.
Minuto 1: Deixar o doce para o final
Você está a um minuto do cume da excitação. Volte sua atenção para a cabeça do pênis. Devagar, coloque a pontinha na boca, alternando entre sugar e pressionar levemente os lábios contra a região. Enquanto seu homem estiver na expectativa, sente-se sobre ele e deixe que o pênis esbarre na entrada da vagina. Segundo os sexólogos, a cavidade é o lugar onde há maior concentração de terminações nervosas. Portanto, estimulá-la é acionar o botão do prazer absoluto. Aproveite!

Nenhum comentário: