8.09.2013

Cleo Pires sobre relação com Rômulo Neto: 'Estou vivendo uma coisa tão gostosa'

Atriz é só elogios ao ‘companheiro’ e fala ainda sobre as aulas de tiro que está tendo para eu próximo papel

iG
Cleo Pires vai a evento em São Paulo
Foto:  Leo Franco / Ag. News
São Paulo - Cleo Pires e o namorado, Rômulo Neto, não escondem o momento feliz que estão vivendo juntos. Os dois sempre fazem questão de postar em suas redes sociais declarações de amor um ao outro e fotos de momentos carinhosos entre eles.
Em entrevista ao iG Gente, durante o lançamento da coleção de relógios Scuderia Ferrari da Vivara, na noite dessa quinta-feira (08), em São Paulo, a atriz falou sobre essa exposição.
“Tem uma parte da nossa vida que é pública e temos que usar isso a nosso favor, não dá para ficar renegando. E eu também não vou deixar de fazer as coisas que eu faria espontaneamente. Eu estou vivendo uma coisa tão gostosa, não tem porque não fazer”, disse.
Ela ainda não poupou elogios a Rômulo e contou que eles ficam se elogiando sempre que estão juntos. “A gente passa muito ‘mal’ um com o outro (risos). Eu gosto muito dele, de quem ele é, e ele gosta muito de quem eu sou. Então, é muito gostoso ficar perto, é saudável”, declarou Cleo.
“A gente é bem cuidadoso um com o outro. O que é bom. Mantém a atenção, porque senão a gente vai se acostumando com a pessoa. Isso é uma coisa que falo muito para ele ‘se você se acostumar comigo em algum momento, termina, porque vai ser um saco isso’. Eu gosto da coisa de ‘com quem mais quero estar no momento é com ele’, eu gosto de me sentir assim”, completou.
Apesar dos cinco meses juntos, a atriz prefere não rotular a relação. “Eu gosto de dizer que ele é meu companheiro. Porque namorado me dá uma ideia meio infantil e a gente compartilha coisas tão profundas e verdadeiras um com o outro. Acho que namorado seria uma coisa ‘muito pequena’. Mas é maluquice da minha cabeça (risos)”, explicou.
Aulas de tiro
Longe da televisão desde o fim de “Salve Jorge”, Cleo por enquanto se dedica a projetos sociais e deve começar a rodar um longa no ano que vem. “Vou fazer uma policial no filme ‘Boletim de Ocorrência’. Estou fazendo aulas de tiro e mando muito bem. Tipo, eu nasci pra isso (risos). Sou muito boa de mira”, afirmou.
Para esse novo trabalho, a atriz voltou a ter os cabelos escuros. “Amei ficar loira. Engraçado que todos os homens acham que eu fico melhor morena, mas eu não”, opinou.

Nenhum comentário: