8.06.2013

Homem flagra pai e sua esposa na cama do neto

Wesley Brewer e sua nora estavam no quarto do neto quando foram pegos em flagrante

O Dia
Timothy John Brewer foi preso por bater seu pai e esposa depois de encontrá-los juntos na cama
Foto:  Reprodução Internet
Utah (EUA) - Um policial americano de 33 anos foi preso por agredir o pai após encontrá-lo na cama com sua esposa, na cidade de Moab, em Utah (EUA). Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a traição aconteceu quando a esposa, identificada como Logan Rae, subiu para o quarto do filho para colocá-lo para dormir depois do jantar.
Ao perceber que todos haviam se retirado para descansar, Timothy John Brewer foi ao encontro da mulher. À Justiça, ele contou que estranhou o fato de a porta estar fechada e, quando conseguiu entrar, flagrou a esposa e seu pai, Wesley Brewer.
Furioso, o policial bateu no pai e, em seguida, ameaçou a esposa com uma arma. “Ela contou que o marido chegou a colocar a arma que tinha acabado de carregar em seu rosto. Ela acreditava que ia morrer”, afirma um dos agentes no relatório do caso. Após o ataque de Timothy, Logan correu para a casa dos pais.
O marido vai responder por tentativa de homicídio, dois crimes de violência doméstica na frente de uma criança, por ataque a um bombeiro, embriaguez e conduta desordeira. Se condenado, pode ficar até dois anos preso.
Pai tenta se matar com faca
Após o flagrante, Wesley Brewer pegou uma faca e se esfaqueou duas vezes. Ele teve pulmão e fígado perfurados. Sua esposa, Cindy, o impediu de se matar. Ao saber que o pai estava no hospital, Timothy foi até o local para "terminar o serviço", mas foi impedido. Depois do escândalo, Wesley deixou o cargo de chefe do Corpo de Bombeiros da cidade, e o filho saiu da delegacia local, onde era vice-xerife. Timothy também está proibido de beber álcool, entrar em contato com o pai e a esposa, e deve ser supervisionado ao visitar os filhos.
Traído, Timothy ameaçou a mulher, Logan, com arma no rosto
Foto:  Reprodução Internet

Nenhum comentário: