4.18.2014

Não são fracas não.....

Bruna Marquezine aparece na web fazendo carão e ganha elogios

Atriz postou o clique em que mostra o rosto maquiado e os cabelos propsitalmentre desgrenhados para ensaio.

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine passou o domingo, 13, trabalhando. A atriz, que vive Luiza em "Em família" posou para um ensaio e compartilhou parte dele em seu Instagram. Maquiada, boca entreaberta e cabelos propositalmente desgrenhados fzeram a alegria dos seguisores da mocinha, que a encheram de elogios. "Você é perfeita Bru", "Linda", "Porque o amor que sinto por você é muito maior do que você pensa", escreveram alguns deles.
Mais cedo, no Dia do Beijo, Neymar fez uma selfie mandando um beijinho aos fãs. Mas usou uma hashtag suspeita. #essseéteu. Mais cedo, a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine também mandou seu recadinho e na hashtag #essebjépravocê". As mensagens fofas dos dois neste domingo, 13, deixou os seguidores do ex-casal em polvorosa.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni posa de body, que evidencia suas curvas

Repórter do 'Legendários' recebeu elogios de seus seguidores.

Do EGO, em São Paulo
Juju Salimeni compartilhou uma foto Sensual em seu Instagram nesta quinta-feira, 17. Na imagem, a repórter do "Legendários" aparece com  um body de mangas compridas, que evidenciou as suas curvas. Não demorou muito para os seguidores da loira a encherem de elogios como "diva, "linda e até alguns comentários mais ousados como "olha o glúteo dessa mulher".
Juju Salimeni declarou recentemente que desistiu de competir como fisiculturista. "Meu plano era de competir pela primeira vez em uma competição para estreantes, que rolou semana passada. Mas no meio do caminho, minha rotina foi apertando de uma forma que não pude mais me dedicar como precisava. Adiei os planos porque, graças a Deus, trabalho todos os dias", explicou ela.
  •  
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key mostra tanquinho e diz que pega dicas com Bella Falconi

Cantora publicou imagem exibindo sua boa forma no Instagram e agradeceu à amiga pelas dicas de treino e alimentação.

Do EGO, em São Paulo
Kelly Key mostrou seu Corpo em plena forma em uma foto em seu Instagram na noite desta quinta-feira, 17. A cantora aparece de boné,  calça branca colada e um top, que deixou sua barriguinha sarada de fora. Ela ainda contou que Bella Falconi, conhecida como a musa do abdômen trincado, a ajuda a manter as curvas em dia.
"Como todos já sabem, tenho uma atleta referência, vou também aproveitar para tirar uma onda e dizer que é minha amiga @bellafalconi_fitness, me dando altas dicas de suplementos, treino e alimentação", contou Kelly.
Além da ajuda de Bella, Kelly Key também mantém o corpão com as aulas de jiu-jitsu. Recentemente, ela mostrou em sua rede social a nova faixa que ganhou na luta. "Medo de mim", escreveu ela na legenda.
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)Kelly Key (Foto: Instagram/Reprodução)
 

Nenhum comentário: