4.18.2014

Passarelas indicam as tendências


Portal iG03/2014 - 9:36



diane-von-furstenberg-misturou-cores-vivas-animal-prints-e-tecidos-fluidoskenzo-fez-boas-associaes-entre-sweatshirt-e-saiakenzo-mix-de-estampas-sero-tendncia-no-outonoversace-trouxe-tom-agressivo-mas-sofisticado-e-sexyversace-reinterpretao-do-punk-ser-tendncia-no-outonosaint-laurent-trouxe-o-desprendimento-urbano-e-apelo-jovemsaint-laurent-a-moda-inspirada-no-comportamento-jovem-tendncia

Saint Laurent trouxe o desprendimento urbano e apelo jovem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Vale a pena conferir quais as tendências que o mundo da moda aposta para a próxima estação. O consultor de moda Eduardo Motta acredita que as ruas têm influenciado os estilistas nas últimas passarelas, especialmente os elementos associados ao comportamento jovem. “A tendência para o outono terá um pouco de punk, biker, rock e grunge. Para algum tipo de público, esses estilos virão mais sexy e sofisticados. Para outro, um pouco mais transgressivos e despojados”.

Segundo Motta, veremos muitas misturas entre étnico e streetwear na forma de estampas e cores: “veremos cores fortes e marcantes como roxo, vinho, verde e azul escuros; laranja, vermelho e amarelo intensos”. Outra aposta do consultor para o outono são os elementos esportivos, também cruzados com urbanidade e etnia. “Algo como uma jaqueta bomber preta com estampa étnica localizada”, diz.
Também veremos muitos vestidos sheath dress, que é o vestido sem nada, no meio da coxa e reto, mas que recebe muito bem as estampas, materiais e cores. Para ocasiões formais, a aposta é usar o vestido casaco, que tem parentesco com alfaiataria. “Outras tendências serão o moletom com saia, o slip dress com casaco três quartos e a camisa com short curto” diz Eduardo Motta.

Nenhum comentário: