4.15.2014

Últimos ingressos para copa do mundo são colocados à venda . Para o jogos do Brasil estão esgotados

São entradas para 54 das 64 partidas do Mundial no Brasil

Venda, só na internet, começou às 7h desta terça-feira

O Globo
Chamada na home do site da Fifa para compra de ingressos na última fase de venda Foto: Reprodução
Chamada na home do site da Fifa para compra de ingressos na última fase de venda Reprodução
RIO - Torcedores que tentaram adquirir ingressos para a Copa do Mundo reclamaram de uma espera de mais de uma hora para que o serviço fosse concluído no site da Fifa. Nas redes sociais foram muitas queixas. O último lote de entradas para as partidas do Mundial no Brasil foram colocados à venda a partir das 7h desta terça-feira. É a oportunidade final para garantir entradas para 54 das 64 partidas. Essa última fase de venda vai até o dia 13 de julho, data da final do torneio, no Maracanã. O critério para garantir os ingressos é por ordem de chegada. Ou seja: de acordo com o horário em que for feita a compra e com a disponibilidade existente. As vendas estão sendo feitas no site da Fifa e apenas serão autorizadas compras com cartões de débido e de crédito com a bandeira Visa.
Com uma mensagem, a Fifa pediu desculpas ao público pela lentidão. Confira o texto: "Obrigado por seu interesse na Copa do Mundo Fifa 2014, uma oportunidade única para ver alguns dos maiores astros do esporte competirem em doze cidades-sedes maravilhosas. Aguarde a transferência para a página www.Fifa.com/ingressos. Devido a uma demanda muito alta de acessos à página de ingressos, você está agora em uma sala de espera virtual. Os ingressos serão disponibilizados por ordem de encomenda, portanto é aconselhável que não saia desta página. Os clientes que quiserem entrar em contato conosco para tirar dúvidas quanto aos ingressos poderão fazê-lo pelo telefone 0300 021 2014. Estamos ansiosos para recebê-lo na Copa do Mundo e compartilhar essa experiência maravilhosa com você".
- Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo - disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.
Foram colocados à venda 199.519 ingressos. Não há entrada disponível mais para os seguintes jogos: o de abertura, no dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia, no Pacaembu; a final, dia 13 de julho, no Maracanã; e os duelos México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia, Brasil x México, Espanha x Chile, Camarões x Brasil, Croácia x México, e Austrália x Espanha.
Até esse último lote ser colocado à disposição do público, 2.577.662 de ingressos tinham sido alocados durante as fases anteriores de venda.
Como fazer para retirar os ingressos
A partir na próxima sexta-feira, serão abertos os centros de retirada de ingressos nas 12 cidades-sedes do torneio (com exceção de Porto Alegre e Brasília). Eles funcionarão nos primeiros três fins de semana e, depois, estarão disponíveis todos os dias. A comercialização de ingressos nos centros de venda começará somente no dia 1º de junho.
Confira a lista dos locais onde os ingressos podem ser retirados a partir desta sexta:
Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Cuiabá - Shopping Pantanal
Curitiba - Pátio Batel Shopping
Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Recife - Recife Shopping
Rio de Janeiro - Casarão General Severiano
Salvador - Iguatemi
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera

Nenhum comentário: