5.23.2010

SEGREDOS DE BELEZA DA CLÁUDIA LEITTE


Eleita a mãe mais sexy, Claudia Leitte revela segredos de beleza
Cantora leva título dos internautas pelo segundo ano consecutivo e conta como cuida do corpo, da pele e dos cabelos.
O corpão da loira, esculpido à base de muita malhação, a pele sedosa e os cabelos brilhantes contribuem para esse resultado - que a cantora atribui a seus fãs.
E para você que quer seguir o exemplo de Claudinha, a cantora abriu o jogo sobre seus segredinhos de beleza para o EGO. "Nem sempre me sinto sensual (risos). Para mim sexy é não fazer tipo. Definitivamente, querer ser sensual não é nada sensual", opina a cantora.
Assim como muitas mulheres, Claudia concilia os cuidados com a beleza com seu trabalho e a maternidade. A cantora diz que o segredo é não desanimar. "Não é nada fácil. Essa falsa ideia de que pra artista TV não há complicação até está fora de moda. Portanto, o lance é acreditar que não existe razão pra esmorecer. A vida não é moleza pra ninguém", opina.
A cantora posou de biquíni para a revista Nova menos de três meses depois do nascimento de Davi
Veja os segredos de beleza de Claudia Leitte:

Alimentação
A cantora ingere cerca de 1800 calorias por dia em refeições de três em três horas e bebe muita água. Frutas, legumes e verduras são prioridade na dieta da moça, que também inclui frango, filé mignon e peixe. Claudia não se furta a comer pão, mas prefere a versão integral. Como a loira está sempre viajando, faz uso de suplementos como shakes e barrinhas proteicas quando não consegue se alimentar direito.
Exercícios
Disciplina é a palavra para a cantora, que pega pesado na musculação cinco vezes por semana. "Embora não ame malhar, preciso de preparo para cantar, dançar e pular por cinco, seis horas seguidas", diz. "Minha personal trainer já sabe, faço tudo resmungando. Mas, quando eu acabo a série, vem aquela sensação de dever cumprido".
Cabelos
Para manter os fios loiros sempre bonitos, Claudia faz uso de recursos simples. "Uso shampoo e condicionador específicos para meu tipo de cabelo. Faço hidratação sempre que dá e uso um leave-in (condicionador sem enxague) com filtro solar".
Pele
O filtro solar é o segredo da cantora que, aos 29 anos, também usa um creme manipulado embaixo dos olhos. "Não ousou sair de casa sem protetor 60, uso um gel para lavar a pele e também creme embaixo dos olhos", explica. O gel que Claudinha usa, aliás, é um de seus produtos favoritos - chama-se Effaclair gel. "É barato e eu não vivo sem".
Fonte: EGO

Nenhum comentário: