5.24.2010

SER MULHER NÃO É FÁCIL

MULHERES E SUAS 1001 FUNÇÕES!
Veja o que os números revelam sobre a agitada rotina destes seres tão complicados!
Se existe uma coisa que todo mundo sabe é que a rotina das mulheres está cada vez mais tumultuada. Além de ter que se destacar no mercado de trabalho, elas precisam continuar controlando as tarefas de casa, cuidando dos filhos e arrumando tempo pra se divertir. Complicado, não? Tenha certeza que sim! Veja o que os números revelam sobre elas:

- Elas acordam cedo! Mais de 60% delas costumam pular da cama antes das 7 horas da manhã. Também, a média de tempo gasto para se arrumar é de 54 minutos!

- Depois de entrarem em acordo com o espelho elas passam cerca de 7 horas trabalhando por dia. Mas, como ninguém é de ferro, 45% delas assume tirar um tempinho para se distrair na Internet.

- Quando o assunto é o papel de mãe, elas dedicam cerca de 130 minutos diários para cuidar dos seus filhos depois que retomam a rotina de trabalho. Em contrapartida, os homens dedicam 92.

- E nem pense que elas não dedicam mais tempo do seu dia aos filhos por vontade própria. 63% delas costumam ir direto do trabalho para casa.

- O transito também é um problema na vida destas guerreiras. A maioria delas chega a gastar 15 horas da sua semana no carro, indo de um lado para o outro. Tudo bem que o celular, apesar de proibido, ainda é tido como um passatempo. Enquanto dirigem, elas chegam a gastar 12 minutos do seu dia falando ao aparelho móvel.

- Já, em relação à diversão... Elas gastam 12 horas por semana em frente à TV. Mas, a boa notícia fica mesmo para os homens. Sabe o que as faz sair do sofá e esquecer a novela? O sexo ganha em disparada.

Sua Dieta

Nenhum comentário: