8.06.2011

OS 5 MELHORES TRATAMENTOS NO COMBATE À CELULITE

Os 5
 melhores tratamentos no combate à celulite

Livre-se delas de uma vez por todas!

Existem diversas maneiras de acabar com um dos maiores traumas femininos. Contudo, alguns tratamentos estéticos prometem eliminar as celulites de uma maneira mais rápida e duradoura. Confira uma lista com as 5 melhores opções.
1 – Massagem modeladora
Este método é conhecido por deixar a pele supersensível e até com pequenos hematomas. Porém, a sua eficácia é proporcional ao sofrimento! Quem já fez garante que a sensação é que a gordura e a celulite estão sendo dissolvidas, de tão elevada que é a pressão feita pelo massoterapeuta.
2 – Drenagem linfática
Esse tipo de manipulação filtra o excesso de líquido e de toxinas que ficaram retidos nos tecidos, devolvendo-o ao sistema circulatório. Além de combater a celulite, você reduz o inchaço, melhora a circulação e, consequentemente, a aparência da pele. Gordura localizada, acne, rugas e flacidez são outros males combatidos pela drenagem.
3 – Auto-massagem
Uma boa alternativa para quem anda sem grana é aplicar cremes anticelulites a partir de massagens. O segredo é sempre fazer movimentos circulares e intensos. Nada de mão leve! Quanto mais você apertar os glúteos e as pernas, menos celulite permanecerá em seu corpo.
Esta é uma ótima maneira de combater as celulites do braço também.
4 – Radiofrequência
O aparelho de radiofreqüência atua diretamente na reorganização do tecido e na aceleração da contração do colágeno. Com 900 a 1200 disparos por área, o resultado é a redução da celulite e da flacidez em até 70%, em apenas quinze dias. O investimento é um pouco mais alto, mas os benefícios são inenarráveis.
5 – Preenchimento
Assim como fazemos na face, quando se trata da celulite, o preenchimento é feto através da injeção de ácido hialaurônico, logo abaixo das depressões profundas. Contudo, esta opção é indicada apenas para as celulites consideradas “depressões profundas”, ou seja, de nível 4 em uma escala de 5. É aconselhável nova aplicação entre seis meses e um ano, época prevista para que o corpo já tenha absorvido o produto.

Nenhum comentário: