8.06.2011

MASSAGEM DE PINCEL: A MAIS NOVA ARMA CONTRA O ESTRESSE E A CELULITE

Massagem de pincel: a mais nova arma contra o estresse e a 
celulite

Massagem que relaxa a mente e ajuda a eliminar as celulites

Para suportar a correria e o estresse dos tempos modernos, muitos homens e mulheres estão optando, cada vez mais, por atividades que proporcionem total relaxamento. Atualmente há vários tipos de massagens. A mais recente novidade é a massagem feita com pincéis. De acordo com especialistas, esta massagem ajuda a “desligar” das confusões do mundo e, para a sorte das mulheres, ainda reduz a celulite.
Durante aproximadamente 40 minutos, um profissional estimula todo o corpo com dois pincéis de cabos longos e com as cerdas macias, como os usados na aplicação do blush ou de pintura. A maciez dos pelos melhoram a circulação da pele, ajudam na distensão dos músculos e reativam as funções capilar, venosa, linfática e energética. Atenção mulheres, isso ajuda a reduzir a temida celulite!
Nenhum tipo de creme ou óleo é passado no corpo durante esta massagem. Ela precisa estar seca. Mas atenção! Caso a sua pele possua algum tipo de arranhão, a massagem com pincéis deve ser realizada somente depois que a pele voltar ao seu normal. Os profissionais não aconselham a realização desta prática em pessoas com varizes e doenças dermatológicas. 

As sessões são realizadas com massoterapeutas num ambiente de muita tranqüilidade e que proporcione paz interior ao cliente. Nas salas são usados sons instrumentais ou que lembrem a natureza, como pássaros e água correndo. As fontes também deixam o ambiente propício ao relaxamento mental da pessoa.

Nenhum comentário: