8.06.2011

BELEZA SEM FIM: LASER ENTRA NO COMBATE ÀS IMPERFEIÇÕES

Beleza sem fim: laser entra no combate às imperfeições

Conheça mais sobre os tratamentos

Imprimir
enviar por email
O laser é a bola da vez na estética. Seja para eliminar rugas, diminuir a flacidez no corpo, recuperar o viço da pele e, ainda, uma alternativa quase milagrosa para retirar aquelas tatuagens indesejadas, o laser ganhou espaço na dermatologia mundial e vem caindo no gosto das mulheres brasileiras.
De acordo com especialistas da área, o efeito dos procedimentos a laser ameniza as imperfeições da pele, através de mecanismos de ação diversos, dando espaço a uma pele nova, bonita e saudável. “A aplicação é simples e, na maioria dos casos, a dor é geralmente tolerável. Podemos comparar com um pequeno desconforto”, explica a dermatologista Dra. Fabiana Corio, da Della Clínica, localizada em São Paulo.
Ainda segundo a dermatologista, o procedimento pode ser aplicado praticamente em qualquer parte do corpo. As sessões são rápidas e deixam pequenas crostas que se desprendem de maneira natural e o tipo de tratamento e número de sessões é determinado pelo profissional dermatologista.
Conheça os tratamentos que contam com a ajuda tecnológica do laser. Afinal, qual mulher não quer saber como ficar sempre mais bonita:
- Luz pulsada: indicada para rugas, manchas, olheiras e vasos, que podem ser corrigidos com sessões rápidas.
- Radiofrequência/ infravermelho: estimula a produção de um novo colágeno, promovendo um aspecto de lifting da região flácida. Pode ser aplicado no rosto, nos braços, nas pernas, nos glúteos, no abdômen e no pescoço.
- Lasers fracionados: são usados para rugas finas ao redor da boca e dos olhos, cicatrizes de acne e flacidez. Após o procedimento, a pele fica parcialmente inchada e com uma coloração avermelhada que, posteriormente, se tornara amarronzada, durando até uma semana.

Nenhum comentário: